Trainer para: Raidborn (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Saúde ilimitada , Resistência ilimitada , Adrenalina ilimitada e e muitos mais ainda.
Raidborn: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Raidborn. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce pensa em ter material que pode ser adicionado ao artigo, envie-o para nos contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui nesta pagina.

Temos a disposiçao também os truques de Raidborn! Na nossa pagina dedicada aos truques de Raidborn voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

RAIDBORN é um RPG simples de ação e fantasia em primeira pessoa com masmorras e missões geradas processualmente.Saqueie um mundo repleto de tesouros, atualize seu equipamento, melhore suas habilidades e participe de combates intensos.

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Saúde ilimitada
  • Resistência ilimitada
  • Adrenalina ilimitada
  • EXP.ilimitado
  • Super salto
  • Super velocidade de caminhada
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Raidborn: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: saúde ilimitada
NumPad3: Resistência Ilimitada
NumPad4: Adrenalina ilimitada
NumPad5: EXP ilimitada
NumPad6: Super Salto
NumPad7: Super velocidade de caminhada
# Jogo
NumPad8: Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360