Trainer para: EA Sports PGA Tour (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Defina os cursos atuais como 0 , Defina as fotos atuais para 5 , Velocidade do jogo , Editar: traços e e muitos mais ainda.
EA Sports PGA Tour: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe mostrar o trainer e a relativa guia ao seu utilizo que temos criado para EA Sports PGA Tour!

Voce seria capaz de melhorar esta guia? Estariamos realmente felizes de saber como de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Voce quer sair do comum? Temos os truques para EA Sports PGA Tour. Visita a pagina de truques e secretos de EA Sports PGA Tour sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os truques, codigos, cromos e objetivos com a explicaçao de como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com EA Sports PGA Tour.

A única casa dos Majors, o EA SPORTS™ PGA TOUR™ apresenta o Pure Strike, oferecendo uma experiência de jogo de golfe superior desenvolvida pelo ShotLink® e acesso sem precedentes aos melhores campos de golfe.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Defina os cursos atuais como 0
  • Defina as fotos atuais para 5
  • Velocidade do jogo
  • Editar: traços


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de EA Sports PGA Tour: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador de golfe atual
NumPad1: Defina os cursos atuais para 0
NumPad2: Defina os traços atuais para 5
# Jogo
NumPad3: velocidade do jogo

Opções do editor

# jogador de golfe atual
Tiros

Notas

Defina os traços atuais como 0:
Defina os traços atuais como 5:
Qualquer pessoa atualmente capaz de rebater, antes de rebater, selecione a opção de redefinir a contagem de tacadas daquele buraco para aquele jogador de golfe. Você não verá a atualização até que ele esteja na próxima tacada.
Características:
Qualquer pessoa atualmente capaz de atirar, antes de atirar, edita o valor da contagem de tacadas desse buraco para aquele jogador de golfe. Você não o verá atualizado até que ele esteja no próximo clique.
Cherri Andrea640360