Truques e codigos do jogo: EA Sports PGA Tour (PC)

Truques, codigos e secretos para EA Sports PGA Tour sobre PC. Por exemplo: Velocidade do jogo e definir tiros atuais.

Introduçao

EA Sports PGA Tour: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de EA Sports PGA Tour. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

A única casa dos Majors, o EA SPORTS™ PGA TOUR™ apresenta o Pure Strike, oferecendo uma experiência de jogo de golfe superior desenvolvida pelo ShotLink® e acesso sem precedentes aos melhores campos de golfe.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para EA Sports PGA Tour (PC): Velocidade do jogo e definir tiros atuais.

EA Sports PGA Tour tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de EA Sports PGA Tour sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download EA Sports PGA Tour (ORIGINAL / +0)
  • Defina os cursos atuais como 0
    Defina as fotos atuais para 5
    Velocidade do jogo
    Editar: traços
Cherri Andrea640360