Trainer para: Espresso Tycoon (2023.7.7.2)

Vai adicionar muitos truques: Bloquear o relógio, Tempo ilimitado para atender o cliente, Desbloqueie todas as pesquisas, Velocidade do jogo e e muitos mais ainda.
Espresso Tycoon: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Espresso Tycoon. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também os truques deste jogo. Entre na pagina dos truques e codigos de Espresso Tycoon e voce vai poder encontrar todos os truques e os desbloqueaveis para terminar facilmente o jogo e, frequentemente, também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Espresso Tycoon - um simulador de cafeteria.Crie sua marca, decore a cafeteria, gerencie seus funcionários e cuide de seus clientes.Use o Coffee Editor para criar receitas de café, encomendar suprimentos e acumular pontos de avaliação.Construa todo o negócio do café!

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Bloquear o relógio
  • Tempo ilimitado para atender o cliente
  • Desbloqueie todas as pesquisas
  • Velocidade do jogo
  • Edit: dinheiro atual
  • Editar: nível de falha
  • Edit: Passando o Empréstimo
  • Editar: Empréstimo
  • Editar: taxa de empréstimo
  • Editar: hora do dia
  • Editar: pontos de estilo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Espresso Tycoon: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# horaNumPad1 : Bloquear relógio # clientesNumPad2: tempo ilimitado para atender o cliente# pesquisaNumPad3: desbloquear todas as pesquisas# jogabilidadeNumPad4: jogo de velocidadeOpções do editor# finançasDinheiro atualNível de falênciaEstágio do empréstimo< br/>EmpréstimoTaxa do empréstimo# horaHora do dia# recursosPontos de estilo

Notas Bloquear relógio:Enquanto estiver ativo, você pode alterar a hora do dia no editor.Desbloquear todas as pesquisas:Ative e clique no botão DECORATE. Você ouvirá um clap indicando que funcionou. Você pode voltar.Teclas de atalho desativadas:

Para desativar temporariamente as teclas de atalho, pressione CTRL-H depois que o treinador forativado. Você também pode usar CTRL-H para reativar -ativar teclas de atalho.Você também pode silenciar teclas de atalho específicas definindo a tecla de atalho que deseja silenciar como NINGUÉM.
Cherri Andrea640360