Trainer para: Jagged Alliance 3 (1.01.338010 V2)

Vai adicionar muitos truques: Sem suspeitos, Super Unidades, unidade fraca, Mega arma sem recarregar e e muitos mais ainda.
Jagged Alliance 3: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Jagged Alliance 3. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce conhece outros elementos, que tenha a ver com o assunto, ou elementos para melhorar este artigo, nao hesite em contatar-nos ou a comentar a guia. Voce irà torna-la mais completa e mais util para os seus visitantes.

Para Jagged Alliance 3 temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de Jagged Alliance 3.

Grand Chien mergulha no caos quando o presidente eleito desaparece e uma força paramilitar, A Legião, assume o controle.Contrate mercenários, conheça personagens interessantes e participe de combates complexos por turnos no novo capítulo desta premiada série.

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Sem suspeitos
  • Super Unidades
  • unidade fraca
  • Mega arma sem recarregar
  • Velocidade do jogo
  • Editar: finanças
  • Mudança: Quantidade de item movido
  • Editar: pontos de vida
  • Editar: pontos de ação
  • Editar: quantidade de munição


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Jagged Alliance 3: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas para o gerente.

Opções do gerente

#jogadores da equipeNumPad1: Sem suspeitos# Unidades de CombateNumPad2: Super UnidadeNumPad3: Unidade Fraca# ArmaNumPad4: Mega Arma Sem Recarregar# Jogabilidade NumPad5: Velocidade do Jogo

Opções do editor

# MoedaFinanças# Inventário Valor do item movido# unidades em hoverPontos de vidaPontos de ação# Arma da unidade selecionada em combateQuantidade de munição

NotasSem suspeitos:Contanto que você não mate alguém à vista, dispare suas armas ou faça qualquer coisa para acioná-los para atacar, você pode passar por inimigos sem detoná-los.Super Unidades: Mouse em uma unidade e observe que o valor é exibido corretamente no editor. Em seguida, pressione-o para alterar HP e AP para valores altos. Provavelmente só funciona em COMBAT.Unidade Fraca:Mouse sobre uma unidade e observe que o valor é exibido corretamente no editor. Em seguida, pressione-o para alterar HP e AP para valores baixos. Isso provavelmente só funciona em COMBATE. Mega arma sem recarregar:Certifique-se de que o o editor mostra a quantidade correta correspondente ao que você vê no jogo, então aperte o botão e sua arma atual tem muitos tiros para disparar.Finanças:Na visão de satélite pode ser necessário apertar o botão PLAY para avançar o tempo para ver esta mudança ou para ler o endereço correto.Quantidade do item movido:Pode funcionar com o mouse sobre o inventário, mas funciona melhor se você MOVER um item OU se clicar em DIVIDIR e, em seguida, alterar o valor, mas NÃO divida. VOCÊ PODE precisar de MAIS DE UM de um item para que isso funcione corretamente. Se você tiver duas facas e quiser dar todos os cinco membros, coloque as facas uma em cima da outra, então provavelmente a opção gravará as 2 facas, você pode configurá-las para 5, depois dividir e aumentá-las.Pontos de saúde:Passe o mouse sobre uma unidade e observe que o valor é exibido corretamente no editor. Isso provavelmente só funciona em COMBAT .Pontos de ação:Passe o mouse sobre uma unidade e observe se o valor é exibido corretamente no editor.Silenciar teclas de atalho:Para desativar temporariamente as teclas de atalho, pressione CTRL-H depois que o treinador forativado. Você também pode usar CTRL-H para reativar as teclas de atalho.Você também pode silenciar teclas de atalho específicas definindo a tecla de atalho que você deseja silenci

asSem suspeitos:Contanto que você não mate alguém à vista, dispare suas armas ou faça qualquer coisa para acioná-los para atacar, você pode passar por inimigos sem detoná-los.Super Unidades: Mouse em uma unidade e observe que o valor é exibido corretamente no editor. Em seguida, pressione-o para alterar HP e AP para valores altos. Provavelmente só funciona em COMBAT.
Unidade Fraca:Mouse sobre uma unidade e observe que o valor é exibido corretamente no editor. Em seguida, pressione-o para alterar HP e AP para valores baixos. Isso provavelmente só funciona em COMBATE. Mega arma sem recarregar:Certifique-se de que o o editor mostra a quantidade correta correspondente ao que você vê no jogo, então aperte o botão e sua arma atual tem muitos tiros para disparar.Finanças:Na visão de satélite pode ser necessário apertar o botão PLAY para avançar o tempo para ver esta mudança ou para ler o endereço correto.Quantidade do item movido:Pode funcionar com o mouse sobre o inventário, mas funciona melhor se você MOVER um item OU se clicar em DIVIDIR e, em seguida, alterar o valor, mas NÃO divida. VOCÊ PODE precisar de MAIS DE UM de um item para que isso funcione corretamente. Se você tiver duas facas e quiser dar todos os cinco membros, coloque as facas uma em cima da outra, então provavelmente a opção gravará as 2 facas, você pode configurá-las para 5, depois dividir e aumentá-las.Pontos de saúde:Passe o mouse sobre uma unidade e observe que o valor é exibido corretamente no editor. Isso provavelmente só funciona em COMBAT .Pontos de ação:Passe o mouse sobre uma unidade e observe se o valor é exibido corretamente no editor.Silenciar teclas de atalho:Para desativar temporariamente as teclas de atalho, pressione CTRL-H depois que o treinador forativado. Você também pode usar CTRL-H para reativar as teclas de atalho.Você também pode silenciar teclas de atalho específicas definindo a tecla de atalho que você deseja silenciar para NENHUM.
Cherri Andrea640360