Trainer para: Granblue Fantasy Versus: Rising (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Congela o cronômetro redondo, Saúde ilimitada, Indicador SBA ilimitado, Inimigos fracos e e muitos mais ainda.
Granblue Fantasy Versus: Rising: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Granblue Fantasy Versus: Rising! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de Granblue Fantasy Versus: Rising. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Aceite o desafio em Granblue Fantasy Versus: Rising!Esta sequência aprimorada e renovada do GBVS está mais divertida e acessível do que nunca.Com opções de entrada simplificadas, até mesmo os novatos podem participar de partidas emocionantes e estratégicas!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Congela o cronômetro redondo
  • Saúde ilimitada
  • Indicador SBA ilimitado
  • Inimigos fracos
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Granblue Fantasy Versus: Rising: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# roundNumPad1 : bloqueia o cronômetro de rodada
# jogadorNumPad2: saúde ilimitadaNumPad3: medidor SBA ilimitado# inimigosNumPad4: inimigos fracos# jogabilidade< br/>NumPad5: velocidade de jogo
Cherri Andrea640360