Trainer para: Star Wars: Dark Forces Remaster (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada, Escudo ilimitado, Vidas ilimitadas, Dardos Blaster Ilimitados e e muitos mais ainda.
Star Wars: Dark Forces Remaster: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Star Wars: Dark Forces Remaster! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Muito pouco? Temos também os truques de Star Wars: Dark Forces Remaster! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de Star Wars: Dark Forces Remaster deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

O Império do Mal está atualmente criando um exército apocalíptico por trás de um véu de segredo.No entanto, não são páreo para a divisão de operações secretas da Aliança Rebelde.Sua missão é se infiltrar no Império e acabar com seus planos de terror e dominação.

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Escudo ilimitado
  • Vidas ilimitadas
  • Dardos Blaster Ilimitados
  • Superdano
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Star Wars: Dark Forces Remaster: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# playerNumPad1: Saúde ilimitada NumPad2: Escudo IlimitadoNumPad3: Vidas Ilimitadas# ArmasNumPad4: Parafusos Blaster Ilimitados# InimigosNumPad5: Super Dano /># jogabilidade< br/>NumPad6: GameSpeed
Cherri Andrea640360