Trainer para: Star Wars: Battlefront Classic Collection (13645373)

Vai adicionar muitos truques: Invulnerável, Sem cobrança, Munição total ilimitada, Sem superaquecimento da arma e e muitos mais ainda.
Star Wars: Battlefront Classic Collection: Enredo do jogo

Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para Star Wars: Battlefront Classic Collection.

Se voce tem ideias para fazer com que esta guia fique melhor, contate-nos na hora. Estaremos felizes de postar o seu material nesta pagina agredecendo-lhe para ter-nos ajudado.

Muito pouco? Temos também os truques de Star Wars: Battlefront Classic Collection! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de Star Wars: Battlefront Classic Collection deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

Voce acha que isso nao seja muita coisa? Temos também o detonado de Star Wars: Battlefront Classic Collection! Voce pode acha-lo em guia de Star Wars: Battlefront Classic Collection deste site. Na pagina tem um ou mais videos que contem varios pedaços do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo nao tem maneira melhor de consultar os videos que temos recolhido para voce.

Jogue títulos clássicos de STAR WARS Battlefront, online e offline, nesta coleção clássica completa.

Obrigada para ter lido esta breve introduçao. Vamos agora lhe mostrar a guia ao trainer e o botao para baixa-lo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Invulnerável
  • Sem cobrança
  • Munição total ilimitada
  • Sem superaquecimento da arma
  • Velocidade do jogo
  • Resistência ilimitada


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Star Wars: Battlefront Classic Collection: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.STAR WARS™: Battlefront Classic Collection

Opções do treinador # jogador< br/>NumPad1: InvulnerávelNumPad2: sem recargaNumPad3: munição total ilimitadaNumPad4: sem superaquecimento da arma# JogabilidadeNumPad5: vel

§Ãµes do treinador # jogador< br/>NumPad1: InvulnerávelNumPad2: sem recargaNumPad3: munição total ilimitadaNumPad4: sem superaquecimento da arma# JogabilidadeNumPad5: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360