Trainer para: White Sands (13688801)

Vai adicionar muitos truques: Unidades de jogadores invulneráveis, Unidades ilimitadas de jogadores de saúde, Resistência ilimitada de unidades de jogadores, Moral ilimitado das unidades de jogadores e e muitos mais ainda.
White Sands: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de White Sands! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Se voce conseguiu encontrar outros elementos que possam ser adicionados, nao hesite em eviar-os para nos. Os adicionaremos àquilos jà existentes e lhe agradeceremos publicamente pela ajuda que foi dada.

Para White Sands temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de White Sands.

Como comandante da União, uma organização semi-estatal com potencial militar e de investigação, o seu objectivo é ajudar a reconstruir a humanidade.A tecnologia militar moderna lhe dará uma vantagem sobre os bandidos, mas a tarefa estará longe de ser fácil.

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Unidades de jogadores invulneráveis
  • Unidades ilimitadas de jogadores de saúde
  • Resistência ilimitada de unidades de jogadores
  • Moral ilimitado das unidades de jogadores
  • Inimigos fracos
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de White Sands: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no manager.

Opções do manager

# player NumPad1: Unidades de jogadores invulneráveis NumPad2: Saúde ilimitada da unidade de jogadorNumPad3: Resistência ilimitada da unidade de jogadorNumPad4: Moral ilimitado da unidade de jogadorNumPad5: Inimigos fracos# Jogo NumPad6: Velocidade de jogo
Cherri Andrea640360