Truques e codigos do jogo: White Sands (PC)

Inimigos fracos e moral infinito das unidades dos jogadores e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a White Sands para PC.

Introduçao

White Sands: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para White Sands.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Como comandante da União, uma organização semi-estatal com potencial militar e de investigação, o seu objectivo é ajudar a reconstruir a humanidade.A tecnologia militar moderna lhe dará uma vantagem sobre os bandidos, mas a tarefa estará longe de ser fácil.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 14/02/2024. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para White Sands (PC): Inimigos fracos e moral infinito das unidades dos jogadores.

Disponivel também o trainer para White Sands. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de White Sands sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download White Sands (13688801 / +5)
  • Unidades de jogadores invulneráveis
  • Unidades ilimitadas de jogadores de saúde
  • Resistência ilimitada de unidades de jogadores
  • Moral ilimitado das unidades de jogadores
  • Inimigos fracos
  • Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360