Trainer para: Everybody's Golf Hot Shots (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Sem aumento de acerto, Aumento da velocidade do indicador de acerto lento, Redução da velocidade do indicador de acerto lento, Velocidade do jogo e e muitos mais ainda.
Everybody's Golf Hot Shots: Enredo do jogo

Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para Everybody's Golf Hot Shots.

Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!

Muito pouco? Temos também os truques de Everybody's Golf Hot Shots! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de Everybody's Golf Hot Shots deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

A aclamada série de videogames de golfe finalmente retorna aos campos de golfe!Jogue com diversos personagens e campos únicos nos modos online e offline, single player e multijogador!

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Sem aumento de acerto
  • Aumento da velocidade do indicador de acerto lento
  • Redução da velocidade do indicador de acerto lento
  • Velocidade do jogo
  • Alteração: Comprar moedas


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Everybody's Golf Hot Shots: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este Treinador

A menos que especificado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça a mensagem de Treinador Ativado.Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do Treinador

# StokesTeclado Numérico 1: Sem Aumento de Stoke# SwingTeclado Numérico 2: Aumenta a Velocidade do Medidor de Stoke LentoTeclado Numérico 3: Diminui a Velocidade do Medidor de Stoke Lento# JogabilidadeTeclado Numérico 4: Velocidade do Jogo
Cherri Andrea640360