Trainers › Katana ZERO
Invencível, Tempo Ilimitado e Congelar O Movimento Lento Bar
Trainer e respectivos truques para Katana ZERO para computadores. Por exemplo: Invencível e Tempo Ilimitado.
Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para Katana ZERO.
Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!
E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.
Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
Aviso de Direitos Autorais
O programa que você está prestes a baixar não foi criado pela Apocanow. Porém, temos permissão de publicação, divulgação e promoção pelos autores do Trainer de Katana ZERO. O conteúdo dos arquivos está livre de vírus, embora às vezes possa acionar um falso positivo.
Ativando este treinador
Se não em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Promo Opções
NumPad6: Mover Para CimaOpções De Treinador
NumPad1: InvencívelO Editor De Opções
Jogador: Slow Motion BarNotas
Invencível: