Truques e codigos do jogo: Katana ZERO (PC / SWITCH)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Katana ZERO para PC / SWITCH.

Introduçao

Katana ZERO: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Katana ZERO! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Katana ZERO é uma plataforma de ação neo-noir cheia de estilo, emocionante ação e o combate com a morte instantânea. Cortar, cortar e manipular o tempo para descobrir o seu passado, a paisagem tão espetacular e brutal.

Katana ZERO foi publicado o 18/03/2019 para PC / SWITCH. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Katana ZERO (PC / SWITCH): Invencível e Tempo Ilimitado.

Katana ZERO tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Katana ZERO sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Katana ZERO (06.01.2019 / +0)
  • Invencível
  • Tempo Ilimitado
  • Congelar O Movimento Lento Bar
  • Salvar/Carregar Posição (Teleport)
  • Para Mover Para Cima/Para Baixo/Para A Esquerda/Para A Direita
Cherri Andrea640360