Truques e codigos do jogo: XCOM 2: War of the Chosen (PC)

A vida, as Estatísticas, os Recursos, e os Cientistas Ilimitado e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a XCOM 2: War of the Chosen para PC.

Introduçao

XCOM 2: War of the Chosen: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de XCOM 2: War of the Chosen. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

XCOM 2: a Guerra dos Escolhidos apresenta uma vasta gama de novas formas de combater o ADVENTO graças para as facções da Resistência, nascido para a folha a ameaça alienígena na Terra. Com eles veio, no entanto, os Escolhidos, o novo, formidável de oponentes com um único propósito: capturar o comandante. A expansão inclui novas classes antagônicas dos Escolhidos, novos inimigos, missões e ambientes, e um aspecto estratégico que é cada vez mais complexo.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para XCOM 2: War of the Chosen (PC): A vida, as Estatísticas, os Recursos, e os Cientistas Ilimitado.

XCOM 2: War of the Chosen tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de XCOM 2: War of the Chosen sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
    FOREACH_CODE
Cherri Andrea640360