Truques e codigos do jogo: XCOM 2 (PC / PS4 / XBOX ONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo XCOM 2 para PC / PS4 / XBOX ONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

XCOM 2: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de XCOM 2. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Desenvolvido pela Firaxis Games, XCOM 2 transporta os jogadores de 20 anos no futuro, onde a humanidade perdeu a guerra contra a ameaça alienígena que estabeleceu uma nova ordem mundial. O segredo organização paramilitar conhecida como XCOM é esquecido, e deve atacar novamente para retomar o controle da Terra e libertar a humanidade dos alienígenas' regra. XCOM 2 está programado para lançamento em novembro de 2015. O jogo também será a vinda para Mac e Linux via Feral Interactive.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE. Esta lista é atualizada constatemente desde PC / PS4 / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para XCOM 2 (PC / PS4 / XBOX ONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360