Truques e codigos do jogo: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (PC / PS4)

Aprenda os truques de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Crash Bandicoot N. Sane Trilogy!

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

O louco e o Dr. Neo Cortex desenvolveu, juntamente com o colega Nitrus Brio (ou N. Brio) um feixe de especial que pode tornar os animais mais semelhantes aos seres humanos, chamado o Evolvo-Ray. Comprou um arquipélago formado por três ilhas no sul da Austrália, constrói seu castelo, onde também está localizado o seu laboratório. Os dois cientistas a criar seus próprios soldados e mutantes utilizando-se de vários espécimes da fauna local e, em seguida, torná-los uma lavagem cerebral pelo Cortex Vortex, com a finalidade de torná-los fiéis servos. Quando chega a hora de criar uma geral para liderar o exército, de um mau funcionamento do vortex cria Crash Bandicoot, que sem o conhecimento do médico, vai se tornar seu maior inimigo, e sventerà muitos e planos diabólicos para conquistar o mundo. Acidente será auxiliado por sua irmã Coco, e pelo Espírito do feiticeiro Aku Aku.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi publicado o 30/06/2017 para PC / PS4. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (PC / PS4): Invencível e Super Velocidade.

Boa noticia! Para este jogo temos também o detonado. In esta pagina dedicada ao detonado de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy voce encontrarà um ou mais de um video do youtube que lhe mostrarao uma guia passo a passo até a completaçao do jogo.

Voce queria muitos truques para Crash Bandicoot N. Sane Trilogy que caso contrario voce nao poderia obter? Baixe o trainer disponivel neste site no fundo da pagina. Uma vez utilizado e ativado lhe permitirà adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter caso contrario.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (07.24.2018 / +4)
  • Ilimitado Saltos
  • Invencível
  • Vidas Infinitas
  • Super Velocidade
  • Slow Motion
Cherri Andrea640360