Truques e codigos do jogo: Animal Crossing: Pocket Camp (IPHONE / ANDROID)

A pagina dedicada aos truques de Animal Crossing: Pocket Camp (IPHONE / ANDROID). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Animal Crossing: Pocket Camp: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Animal Crossing: Pocket Camp.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Como em todos os outros episódios da série, mesmo esta versão do player móvel é mergulhado em um mundo habitado por animais: neste caso, a ação acontece em um parque de campismo, que você será necessário fornecer e personalizar com móveis e acessórios. Estes últimos devem ser feitas com os objetos que os animais vão dar a você, se você vai ajudá-los: todos têm suas próprias exigências particulares que, se você seguir, você vai receber uma recompensa.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista é atualizada constatemente desde IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra 11 truques, conselhos e estrategias para Animal Crossing: Pocket Camp (IPHONE / ANDROID): Dicas para animais, construção e pesca.

Temos à disposiçao também o detonado de Animal Crossing: Pocket Camp! Na nossa pagina dedicada ao detonado de Animal Crossing: Pocket Camp voce encontrarà uma video guia que lhe mostrarà todos os passos para chegar à completaçao do jogo.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Links de uma conta com Nintendo

Conectando-se com uma conta que a Nintendo obter de Bilhetes de Folha, você pode salvar no jogo on-line e outros prêmios.

Truques: A prioridade para as ligações de amizade

A maioria do jogo é construído em torno das ligações de amizade e não é difícil obtê-los. Trocar objetos com os animais, você vai ter dinheiro e materiais para construir e você irá aumentar o seu nível. É a parte mais importante do jogo.

Truques: Fazer amigos não são novos animais

Quando você ver um novo animal, vá para cumprimentá-lo. Mesmo só esta interacção vai aumentar para um coração de amizade e você será capaz de interagir novamente com o animar Cartão com uma Chamada, se você desejar.

Truques: Criação de animais com suas necessidades

Cada animal oferece diferentes Recursos e Essências que irá ajudá-lo a completar seus pedidos, ou para falar. Por se tratar de uma visita de animais que podem dar itens que você precisa e escolher bem quais para colocar em campo, de acordo com os seus requisitos de construção.

Truques: Escolha um Tema

Mais tarde no jogo, você vai construir comodidades para aumentar o nível de amizade com os animais. Você só pode ter duas amenidades a um tempo, então você terá que escolher um ou dois temas para o nivelamento.
Em seguida, gire as comodidades para garantir o crescimento equitativo entre os animais e você livellerai mais rápido.

Truques: Roda a lista (Roster)

Trocar os animais, eles se tornam totalmente nivelado. Falando para os animais e concluir as solicitações de dar-lhe recursos, mas não vai fazer você subir de nível.

Truques: Recolher os Frutos, como eles crescem

Dado que você regenera a cada 3 horas, as Frutas são considebili o objeto é colecionáveis e mais raros no jogo. Tendo mais possível, verificando muitas vezes, você vai ter mais recursos à sua disposição para atender as exigências dos animais.

Truques: Manter vários objetos

É melhor manter vários objetos em pequenas quantidades e alguns objetos em grandes quantidades. Considere bem os objectos para manter e moeda, bem antes de remover um objeto do inventário.

Truques: Vender o Excedente

Vendem a fruta em excesso é uma ótima maneira de ganhar dinheiro, se você manter os preços baixos, e se os amigos de comprar.

Truques: Caça, Peixes e Insetos

Peixes e Insetos irá se regenerar rapidamente. Caçar facilmente por que você não afastar-se da abordagem. Os insetos ir embora só se você se aproximar muito.

Truques: Construção

Você vai gastar um monte de tempo para construir objetos para atender as necessidades daqueles que estão no campo. Comprar mais slots no edifício, assim como você pode. Pode ser adquirido com os bilhetes, e se você deseja comprar sem gastar dinheiro que você vai precisar para subir de nível e completar objetivos. Utilize os bilhetes que você ganha para comprar novas slot recursos, e vai ser bem gasto.

Cherri Andrea640360