Truques e codigos do jogo: Fire Up! (IPHONE / ANDROID)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Fire Up! para IPHONE / ANDROID.

Introduçao

Fire Up!: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Fire Up!. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Fire Up!, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Fogo! é um jogo de destruição bloqueios criados por Voodoo. Se você pensou que destruir os blocos sem atingi-los era fácil, você vai precisar para mudar sua mente.

Fire Up! foi publicado o 21/11/2017 para IPHONE / ANDROID. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Fire Up! (IPHONE / ANDROID): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Dicas Úteis

- Não se preocupe com fogo. Tudo que você tem a fazer é mover um dedo na tela para mover o bloco de fogo. Queima é constante e automática.
- Olhar para o número mais baixo. O tijolo com o menor número será também mais fácil de jogar para baixo.
- Olhando para a cor certa. Você pode descobrir que o tijolo é a melhor olhar sua cor. Os verdes são os mais simples, e, portanto, também irá ter um número baixo. Em seguida, há os tijolos amarelo, laranja e vermelho.
- Mover-se muitas vezes. Você ganha pontos simplesmente por danificar a alvenaria de tijolo, não apenas jogando-o para baixo. Quanto mais dano que você faz, mais pontos você ganha.
- Quando a situação é simples, destruir o máximo possível. Desta forma, você vai ganhar mais pontos.
- Quando a situação é crítica, não se mova. Há mais chances de continuar de pé, em vez de mover-se quando a situação é crítica.
- Obter powerups para uma aceleração temporária. O vermelho aumenta o poder de fogo, o azul a velocidade do tiro e o verde é um multisparo.
- Comprar atualizações. Mais cedo ou mais tarde você schianterai, comprar upgrades em uma seção específica para melhorar suas chances de sobrevivência.
- Torna-se cada vez mais difícil. Mesmo se a situação pode parecer em um certo ponto que é gerenciável, ele sempre vai ser mais difícil, até o ponto de não ser capaz de continuar.

Cherri Andrea640360