Truques e codigos do jogo: Football Manager Mobile 2018 (IPHONE / ANDROID)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Football Manager Mobile 2018 (IPHONE / ANDROID).

Introduçao

Football Manager Mobile 2018: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Football Manager Mobile 2018! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

É a época do ano em Football Manager, um dos mais vendidos produtos da Sega, vem com uma nova versão. Dois torneios, um banco de dados de jogadores. Football Manager Mobile 2018 é um jogo de gerenciamento de time de futebol, você pode escolher o time que você quer e administrar a vitória para todas as estações que você quer.

Os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 01/12/2017. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Football Manager Mobile 2018 (IPHONE / ANDROID): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Dicas Úteis

- Escolha o torneio de Direito
Seu primeiro instinto será, certamente, para escolher seu time favorito. Com mais de 20.000 jogadores e ligas de 17 nações, você certamente vai ser tentado a escolher o time que você siga, ou, melhor ainda, equipes mais possível e mais giocatrori possível. Se você é um veterano do jogo pode ser uma boa ideia, mas se você apenas ter iniciado deve se concentrar em apenas uma equipe e um da liga. Além disso, é mais fácil atingir as metas em algumas ligas em detrimento de outras.

- Você pode escolher qualquer Time
Enquanto outros simuladores de exigir a começar de baixo, com o Football Manager Mobile 2018 você pode escolher qualquer time. Claro que você também pode iniciar a partir do fundo, se você sentir que está pronto para um desafio real e transformar um clube pequeno em um símbolo para o jogo de futebol.

Escolha um clube forte não diminui, no entanto, de fazer a pesquisa. Você tem que descobrir se o clube tiver uma segunda equipe, ou uma equipa jovem, ou de um berçário. Para entender se os jogadores, bem como ser forte, ter uma expectativa de vida de alta ou terá que ser substituído em breve.

- Preparar a sessão de treinamento
Depois de ter escolhido uma equipe, você terá de escolher o regime de treino. Não é dito funções para esta versão, mas o anterior que tirou bons resultados, definindo o regime Intensivo, Ofensiva, Defensiva e de Motivação no Médio e Prevenção de Metas para Nenhum ou Luz. Fitness é de cerca de Média. O Goleiro, em vez disso, ele tem de Atacar ninguém, baixa Motivação, Aptidão e a Defesa, o Meio e as Táticas e a Prevenção do Objetivo da terapia Intensiva.

- Obter uma Equipe Técnica, Equilibrado
Com relação aos Treinadores, deve pegar o ônibus com a medalha de ouro. Se você não conseguir obter o que você pode treinar treinadores com medalhas e mais baixa. Se um treinador não passa de um exame terá de permanecer parado por algum tempo, então você vai ser capaz de recuperá-lo. Com relação à equipe médica, é melhor para obter 2 treinadores de prevenção e de reabilitação.

- Dicas para escolher seu Caimento
Agora vem a parte divertida ou escolher os 11 jogadores e sua estratégia de jogo. Obviamente, você quer o mais talentoso no ataque: basta verificar os atributos para entender o que são. Se você acha que há jogadores que nunca merecedores você pode pensar de transferência. Lembre-se de ter substitutos, se um jogador se machuca ou fica cansado ou é desclassificado.

Você não deve colocar o jogador mais jovem na primeira linha, a menos que ele é um talento, e mesmo neste caso, você pode ter jogadores jovens que não jogam. Neste caso, você poderia emprestá-lo para outras equipes. Se não, você pode fazer O jogo, a formação ideal para colocar em campo.

A tática é bastante fácil de escolher: se você tem um time muito defensivo, você não deve ter problemas para jogar com apenas um atacante, mas se você tiver um dos atacantes é muito forte, você pode desequilibrar a equipa atacante, tendo, assim, a possibilidade de fazer muitos gols.

- Dicas para Administrar a Equipe de
Estar no comando de um profissional da equipe de futebol não é uma piada. Apenas 11 jogadores podem começar a titulares, e não todos eles, na verdade, eles podem fazer isso. Isto pode criar problemas em quem não o faz. Devemos sempre esperar que os outros jogadores infelizes ou feridos. Você tem que manter um jogador com o atributo de Fitness acima de 90 e não é simples. Além disso, este valor nunca deve ser inferior a 75 o jogador infortunerà muito facilmente. É uma coisa boa para treinar um substituto, pelo menos um para cada jogador em campo, com pelo menos 22 jogadores disponíveis. Na realidade, um bom número total de jogadores é de 30.

- Equipa A e da equipa B
Muitos jogadores de Futebol Manager Mobile 2018 tiveram bons resultados de treinamento para o mesmo clube, as duas equipes alternando na partida: 2 a 3 jogos para a equipe e 1-2 para a equipa B. desta forma, você pode evitar que jogadores infelizes e você limitar os danos de lesões e suspensões. Se você quer dirigir nesta estrada é uma boa idéia para salvar a seleção da equipe com seus substitutos, pois pode ser um problema para lembrar de todas as configurações e colocá-los de volta na mão o tempo todo.

- Use a função da Profundidade a Equipe
Para tornar a sua equipe mais e mais forte, você vai ter que olhar para a função da Profundidade da Equipa, que irá destacar os pontos fracos de sua formação e sugeriu possíveis substitutos no mercado. Você deve fazer é criar uma equipe, no entanto, bom no caso, uma vez que nem sempre você pode pagar as compras proposto.

- Gerenciar os Jovens Talentos
E você pode, eventualmente, ter em cor-de-rosa dos jovens talentos, a saber, os jovens com menos de 20 anos de idade, muito forte, com potencial para se tornar um verdadeiro campeão. É bom ser capaz de lidar com essa coisa, porque ele pode muitas vezes encontrar muito pouco espaço na equipe. Quando isso acontece é bom para emprestar para outras equipes, mas apenas no caso em que estes últimos dão o espaço de jogo para o jogador: há equipes que competem somente nos copos e, portanto, oferecem muito poucas áreas competitivas para crescer o seu leitor.
Quando o rapaz fica muito forte para ser vendido, você pode colocá-lo na equipa B, no caso de você decidir criar uma segunda equipe, ou criar uma espécie de rotação de jogadores para os reproduzir a todos e que tenham tempo e oportunidade para resolver, o melhor a equipa A.

Cherri Andrea640360