Truques e codigos do jogo: Rise of Industry (PC)

A pagina dedicada aos truques de Rise of Industry (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Rise of Industry: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Rise of Industry, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Ascensão da Indústria é um jogo de gestão estratégica que faz você jogar o papel de um industrial no início do século XX. Construir e gerir a sua nascente império, em um mundo que é vivo e ativo, e processualmente gerado, que está sempre em evolução e que ele se adapte ao seu estilo de jogo.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Rise of Industry (PC): Adicionar Dinheiro e indefinido.

Além disso Rise of Industry voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Rise of Industry sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Rise of Industry (0.5.0.1002 / +0)
  • Adicionar Dinheiro
Cherri Andrea640360