Truques e codigos do jogo: Synthetik (PC)

Escudo Ilimitado e Munição Ilimitada e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Synthetik para PC.

Introduçao

Synthetik: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Synthetik. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

SYNTHETIK é uma memorável de tiro definido em um mundo conquistado por máquinas. Luta da sala para o quarto, derrotando todas as forças robótico usando armas poderosas, atualizações e reflexões.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Synthetik (PC): Escudo Ilimitado e Munição Ilimitada.

Voce quer mais truques e que funcionem? Entao voce tem que experimentar o trainer dei Synthetik disponivel neste site. Baixà-lo e utiliza-o enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos truques que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Synthetik sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Synthetik (12.2 / +0)
  • Escudo Ilimitado
  • Munição Ilimitada
  • Calor Ilimitado
  • O Tempo De Recuperação Instantânea
  • Objeto De Uso Ilimitado
  • O dinheiro de Missões Ilimitado
  • Atualização De Créditos Ilimitados
Cherri Andrea640360