Truques e codigos do jogo: Tempest Citadel (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Tempest Citadel para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Tempest Citadel: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Tempest Citadel.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

A tempestade de Fortaleza é um jogo de estratégia no deserto-como planeta, com uma história de sci-fi gratuito. A construção de uma grande Fortaleza no céu e conquistar o planeta abaixo por meio de batalhas em 3D.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 17/03/2018, dia em que Tempest Citadel foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Tempest Citadel (PC): Criação perfeita de formulários e recursos ilimitados.

Boa noticia! Para este jogo temos também o detonado. In esta pagina dedicada ao detonado de Tempest Citadel voce encontrarà um ou mais de um video do youtube que lhe mostrarao uma guia passo a passo até a completaçao do jogo.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Tempest Citadel sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Tempest Citadel (1.12 / +0)
  • Saúde Infinita
  • Um Hit Mata
  • A Pesquisa Instantânea
  • Recursos Ilimitados
  • Material de Engenharia possuía ilimitado
  • Material de Engenharia de uploads
  • Criação de Módulos, perfeito
  • Moral Perfeito
  • Adicionar XP para os Membros Selecionados
Cherri Andrea640360