Truques e codigos do jogo: Dragon Cliff (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Dragon Cliff (PC).

Introduçao

Dragon Cliff: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Dragon Cliff e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Dragão Cliff é um jogo de semi-livre com um sistema de objetos que são muito profundas e complexas, que suporta o infinito edifícios de caráter. Os jogadores precisam coletar aventureiros, matar monstros, com antecedência árvore de talentos, encantar e riforgiare equipamento, descobrir rola e reuniu o melhor time de aventureiros.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 11/05/2018. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Dragon Cliff (PC): Grandes Recursos / Dinheiro / Pontos De Prática e Talento é sempre Disponível.

Disponivel também o trainer para Dragon Cliff. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Dragon Cliff sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Dragon Cliff (05.18.2018 / +0)
  • Grandes Recursos / Dinheiro / Pontos De Prática
  • Talento é sempre Disponível
  • Itens Raros Fácil
  • Os Raros Casos Fácil
Cherri Andrea640360