Truques e codigos do jogo: Sdorica Sunset (IPHONE / ANDROID)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Sdorica Sunset para IPHONE / ANDROID além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Sdorica Sunset: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Sdorica Sunset!

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

As lendas narram que o mundo estava envolvido em trevas. Os seres humanos eram escravos dos gigantes, dragões Sdorica. No papel de Observador, como você vai mudar este mundo?

Sdorica Sunset foi publicado o 14/05/2018 para IPHONE / ANDROID. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra 5 truques, conselhos e estrategias para Sdorica Sunset (IPHONE / ANDROID): Atualizar vários personagens e truques.

Temos à disposiçao também o detonado de Sdorica Sunset! Na nossa pagina dedicada ao detonado de Sdorica Sunset voce encontrarà uma video guia que lhe mostrarà todos os passos para chegar à completaçao do jogo.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Investir na Energia da Alma

Se a sua equipe sofre no campo de batalha, você deve usar um pouco da Energia da Alma no seu desenvolvimento. É muito importante se você não tiver os materiais residuais sua energia como você o pegou.
Se você pode gastar, usá-los. Dar prioridade para o personagem que usa mais, ou o fraco. Você vai obter as Energias da Alma após as missões, e se tiver dificuldades, investirne alguns é uma boa escolha.

 

Truques: Ressonância

Você pode aumentar as habilidades de sua equipe com a Ressonância. Ouvir alguns objetos específicos, com um personagem vai desbloquear novos poderes ou aumentar a força das competências já adquiridas.
Verifique sempre para ver se você pode ouvir ou não, porque o poder que você ganhar com a Ressonância pode ser mais útil a partir do nível da sua equipe com as Energias da Alma, mesmo se ele é mais difícil de obter.
Ainda assim, você escolhe qual personagem pode vibrar mais, e pesquisa de mercado para ver se qualquer um dos materiais que você precisa pode ser comprado com o dinheiro.

 

Truques: Mensagens, missões, poderes

Quando você se tornar mais forte, especialmente quando você iniciar o servidor para ressoar missões para você completar e as mensagens que você receber será ricas recompensas.
Verifique-os para fora, especialmente se você está começando agora, porque você vai passar rapidamente de ser um pouco aventureiro, sem dinheiro, sem medo e com um monte de dinheiro.
Se você precisa de dinheiro para o mercado, para os cristais, a infusão da cultura ou itens especiais para a infusão de um milhão, completando estas missões irá permitir que você faça primeiro.

 

Truques: Eventos

Confira os eventos sob Aventura regularmente para obter eventos e missões para concluir, o que você vai ganhar novos personagens e habilidades. Você vai precisar de um nível alto o suficiente para ser capaz de fazer tudo.

 

Truques: Força em números

Ter uma equipe pequena, mas forte, é uma ótima maneira de começar, mas em breve você vai precisar de uma equipe maior para que você possa sustentar as batalhas.
A melhor maneira de aumentar seus números é com as Infusões, cada um dos quais irá fornecer-lhe com um baixo nível de personagem.
Este também é um bom motivo para controle de eventos, porque graças a eles muitas vezes você pode encontrar os personagens de alto escalão em causa, e você pode consegui-los participando deles.

 

Cherri Andrea640360