Truques e codigos do jogo: Helix Jump (IPHONE / ANDROID)

A pagina dedicada aos truques de Helix Jump (IPHONE / ANDROID). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Helix Jump: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Helix Jump!

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

A emocionante aventura da bola através do labirinto em forma de uma hélice. Os controles são simples: apenas um toque. Os gráficos são ricos, e a mecânica é envolvente.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista é atualizada constatemente desde IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra 4 truques, conselhos e estrategias para Helix Jump (IPHONE / ANDROID): Multiplicador de pontuação e Várias Dicas.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Foco em Plataformas de Combinação

Seu principal objetivo é atravessar as plataformas para o anel. Você vai ganhar pontos a cada vez que você passar através de uma plataforma, mas existe uma maneira de fazer mais. É arriscado, mas vai permitir que você tenha um melhor resultado. Quando ela passos através de múltiplas plataformas, sem tocá-los, você terá um multiplicador de pontuação que vai depender de quantas plataformas que você pode ir com um único tiro. Quanto mais você tem, mais você multiplicar a pontuação. Se você passar 4, você vai ter um monte de pontos

Truques: Mantenha seus dedos no os cantos

Pode parecer óbvio, mas você vai querer manter a parte inferior do ecrã aberto. Você tem que ver onde estão as aberturas e as zonas de perigo. Tente manter seus dedos nos cantos, e quando você tem que se deslocar para girar e as plataformas, fazê-lo com movimentos curtos.

Truques: Fazê-lo com calma

Não corra. A bola vai saltar continuamente na mesma plataforma, e vai continuar até que você passar para a próxima. Não há limite, então vá em frente e tomar o seu tempo. No início, o conselho é trabalhar com uma plataforma ao mesmo tempo. Se, em vez disso, tentar usar o multiplicador de pontos, a bola vai começar a queimar e você pegar velocidade. Se você acertar uma plataforma neste estado, a quebra na próxima, tendo arriscado

Truques: Você está atento às zonas de perigo

Depois de chegar no nível 5, o jogo vai colocá-lo na frente da zona de perigo móveis. Até agora foram corrigidos, mas vai começar a se mover. Você se move ao longo de um caminho fixo e, em seguida, calmamente estudo de movimentos e tentar entender quando será a hora de se mover. A decisão sobre o timing é tudo.

Cherri Andrea640360