Truques e codigos do jogo: Dragon Ball Legends (IPHONE / ANDROID)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Dragon Ball Legends para IPHONE / ANDROID.

Introduçao

Dragon Ball Legends: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Dragon Ball Legends. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Um novo Dragon Ball jogo para Smartphone. Batalha para fora em níveis 3D, ótimos gráficos e caracteres com as vozes. Luta 1x1 contra outros utilizadores de todo o mundo.

Este jogo foi emitido o 28/05/2018 e os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Dragon Ball Legends foi publicado.

Descubra 5 truques, conselhos e estrategias para Dragon Ball Legends (IPHONE / ANDROID): Várias Dicas.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Aventura

Como você começar a coletar os caracteres que você será capaz de enviá-los em Missão com sobras com a história.
Os personagens vão lutar uns com os outros para pequenos prêmios, e vai voltar depois de um tempo. Enquanto postado em Aventura, o seu personagem não será jogável, em seguida, fazê-lo de uma maneira que não é um personagem essencial, mas forte o suficiente para fazer isso sozinho.

Truques: Missões

Você vai gastar um monte de tempo aqui. No início, você só pode jogar as Missões para Iniciantes, então você vai passar o Dia, de Z e de Eventos. As missões de reposição de cada dia, de modo a verificar com frequência secção, a fim de receber missões e recompensas.

Truques: PvP

Se você deseja foco em PvP, é conveniente para o nível 3 caracteres de uma só vez, a fim de acelerar todo o processo. Se você começar batido por inimigos maiores, você precisa ir para a frente com o modo História.

Truques: Evocações

Nesta seção scambierai os Cristais de Tempo para a Convocação, o que permitirá que você adicionar caracteres para a sua equipe.
Todos os dias você vai obter um desconto: 20 Cristais para Invocar, caso contrário, ele terá um custo de 100.

Truques: Caracteres

Aqui é onde você vai encontrar a sua equipe. Você vai ser capaz de formar equipes de seis jogadores, levá-los em batalha, dar-lhes itens, atualizar a sua base de estatísticas.

Cherri Andrea640360