Truques e codigos do jogo: Jurassic World Alive (IPHONE / ANDROID)

Truques, codigos e secretos para Jurassic World Alive sobre IPHONE / ANDROID. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Jurassic World Alive: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Jurassic World Alive. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Jurassic World Alive, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Este jogo é estruturado de uma maneira muito similar ao Pokemon IR. Vire-se para a cidade com o seu smartphone para a busca de dinossauros. Levá-los e extrair o seu DNA para acessar o potenzialmenti e fusões.

Temos material valido para IPHONE / ANDROID. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 28/05/2018, dia em que Jurassic World Alive foi publicado.

Descubra 6 truques, conselhos e estrategias para Jurassic World Alive (IPHONE / ANDROID): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Para jogar em um Smartphone poderoso

O jogo também pode ser instalado em smartphones que são mais velhos, mas vai ser difícil recuperar o DNA de dinossauros e disparo de uma forma perfeita. Então, se você tiver a oportunidade, jogue com um smartphone poderoso.

Truques: Não se preocupe sobre o desperdício de setas

Mesmo se você não deve saprare para o caso, enquanto a recuperação do DNA, não é um problema se eles de resíduos. É mais importante para acertar muitas vezes de uma forma que não é perfeito, em vez de perder tempo para acertar na mais perfeita forma poucas vezes.
Tente atirar o máximo possível, tendo como melhor que você pode. Como você subir de nível, você vai precisar de um monte de DNA e é mais difícil obter as setas extra.

Truques: O VIP dar-lhe mais bateria

Se você quer mais chances de ficar muito DNA quando ele encontra um dinossauro, a escolha certa é VIP. Vai dar-lhe o dobro da vida útil da bateria, o que significa que você terá a dupla de DNA.
Se você jogar a sério você vai entender que ele é um grande bônus e vai ajudar você a fugir rapidamente.

Truques: Não é necessário mover muito

Mesmo se é um útil mover, esperando para ser dinossauros na frente, a boa notícia é que não é necessário, e você vai encontrar os dinossauros também manteve-se mais ou menos no local. Em vez disso, ele é útil para mover ao redor para encontrar as caixas de suprimento, que você não será capaz de encontrar você, se você ficar parado. Como Pokemon GO, os melhores lugares são aqueles de grande confusão, como pontos de referência ou Parques. Shrek está tendo cheio de flechas, e você vai voltar feliz.

Truques: Evoluir Dinossauros e fundos

As duas principais coisas que você deve fazer Jurassic Mundo Vivo são: a evoluir os dinossauros e torná-los mais fortes, mesclá-los para obter os dinossauros, lendário, ou pelo menos raros, para fazer a diferença.
Para fazer isso, você deve continuar a coletar o DNA de dinossauro para atender-lhes ao ar livre. Também abra os baús dá-lhe um pouco de DNA.
Derreta a dinossauros é extremamente importante: após a fusão, você será capaz de coletar o DNA dos dinossauros tempo, tanto a partir do original.

Truques: Vencer batalhas na Arena

A parte mais divertida do jogo é jogar com outros jogadores. A melhor parte é que você não precisa estar perto do oponente, e você pode jogar a partir de casa ou em qualquer lugar do mundo.
A vitória depende de vários fatores e inclui uma série de estratégia. Aqui estão algumas dicas:
- É importante conhecer o seu dinossauros: seus ataques, pontos fortes e fracos. Isto irá permitir que você faça o direito de movimentos de ataque e defesa no jogo.
- Também é importante saber os movimentos e os retornos dos dinossauros com o qual você enfrentar. Se você pode antecipar seus movimentos, ou pelo menos saber o caminho irá atacá-lo, será fácil para preparar um contra-ataque e vencer.
- Utilizar os movimentos de seus dinossauros na hora certa. Muitos jogadores começam com o movimento mais forte, mas não é sempre a melhor abordagem. Em muitos casos, pode ser melhor para desabafar o adversário e, em seguida, começando com movimentos poderosos.
- Não trocar quando sua vida está baixa. Ele é provavelmente o erro mais jogadores a fazer: entrar em pânico e exchange. Isto irá dar-lhe um ataque gratuito que pode fazer a diferença na batalha. Portanto, a menos que a troca não é realmente útil, não fazê-lo.

Cherri Andrea640360