Truques e codigos do jogo: Spiral Jump (IPHONE / ANDROID)

Truques e codigos de Spiral Jump para IPHONE / ANDROID entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Spiral Jump: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Spiral Jump, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Spiral Jump é um jogo para todas as idades, útil para aumentar a concentração e a habilidade dos jogadores. Seu obiettvo é trazer a bola para baixo, saltar sobre os blocos em uma espiral ou por omdo que a bola passa. Este jogo vai fazer você perder a noção do tempo e espaço!

Os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 25/05/2018. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra 4 truques, conselhos e estrategias para Spiral Jump (IPHONE / ANDROID): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Ignorar as Gemas

Spiral Jump é um jogo realmente difícil. Nas primeiras fases do jogo, recomendamos que você deixe perder as gemas. Pode distraí-lo e levá-lo a acreditar que existem armadilhas nas proximidades. Ignorá-los completamente e jogar como se eles não existem. Basta pensar em ficar vivo.

 

Truques: Concentrada em um ponto

Você precisa concentrar-se profundamente, se você quiser sobreviver no jogo. O foco em um ponto da tela pode ser útil para a captura de concentração. A bola toma mais e mais velocidade, mas você não percebe isso até que você está muito mais a frente no jogo. Por esta razão, ponto fixo, e centrou-se dos obstáculos que estão na frente. Um bom ponto para corrigi-lo pode ser a curva na frente da sua bola. Desta forma, você será capaz de reagir a tempo para qualquer obstáculo que você vai encontrar em frente a ela.

 

Truques: Jogar com o som

O som do salto da bola ou da coleção de uma gema pode ajudá-lo a sincronizar os movimentos. É uma espécie de ajuda passivo, mas funciona.

 

Truques: Muita Prática

Escusado será dizer que, para avançar no jogo você vai precisar de muita prática. A cada 5 tentativas, você vai ver uma publicidade.

Cherri Andrea640360