Truques e codigos do jogo: Big Farm: Mobile Harvest (IPHONE / ANDROID)

Truques, codigos e secretos para Big Farm: Mobile Harvest sobre IPHONE / ANDROID. Por exemplo: Cheats para o Dinheiro e para as Culturas.

Introduçao

Big Farm: Mobile Harvest: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Big Farm: Mobile Harvest. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Big Farm: Mobile Harvest, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Plantar, colher e cuidar de seus campos e os animais. Prove que você tem um grande olho para o negócio com a venda de bens produzidos por você para o mercado de orgânicos.

Este jogo foi emitido o 31/05/2018 e os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Big Farm: Mobile Harvest foi publicado.

Descubra 8 truques, conselhos e estrategias para Big Farm: Mobile Harvest (IPHONE / ANDROID): Cheats para o Dinheiro e para as Culturas.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Complete todas as missões

O jogo irá guiá-lo através das missões. Enquanto você está livre para criar e administrar sua própria fazenda como você quer, é melhor seguir as missões. Isto irá permitir que a sua fazenda para se desenvolver corretamente e vai impedir você de gastar dinheiro desnecessariamente investir em coisas que no momento não servir. Estas missões, o que também dará prêmios que vão facilitar a construção da fazenda.

 

Truques: Constantemente a actualizar instalações

Atualizar as instalações na Fazenda Grande Móvel de Colheita é um processo longo. Você pode atualizar somente uma propriedade de cada vez, a menos que você tem um monte de dinheiro para acelerar a coisa toda. Verifique que as instalações podem ser atualizados e escolha aqueles que lhe dará o maior benefício, uma vez concluída. Por exemplo, atualizar o farm é uma boa escolha, pois irá reduzir o tempo de construção das outras coisas, de 10%.

 

Truques: Planta o direito de culturas

As culturas têm épocas de colheita diferentes. Sabe o que o plantio pode ser útil para maximizar a produção. Quando você introduzir o jogo, tente planta de curto prazo, tais como milho, de modo que você pode colher mais vezes antes do fim do dia. Antes de sair do jogo use o truque para colher as culturas restantes e rimpiazzale com aqueles que vai demorar algumas horas para ser preparado.

 

Truques: É um jogador ativo e coopera

Uma cooperativa é um grupo de jogadores, semelhante ao Guildas em outros jogos. A cooperativa faz a ligação com outros jogadores e permite que você doar pontos de fidelidade. Obviamente, se você tiver membros ativos na cooperativa, você também vai receber pontos de fidelidade. Estes pontos podem ser usados para comprar itens para o armazém especial. Os pontos de fidelidade podem ser doados a cada 10 horas, o que significa que você pode doar duas vezes por dia, se você está realmente ativo com o jogo.

 

Truques: Conecte sua conta ao Facebook

O jogo dá a você a capacidade de se vincular a sua conta de Facebook para que você possa convidar seus amigos da vida real para jogar. Você vai obter o ouro de graça, cada vez que um jogador se une a seu convite. Dado que o ouro é a moeda por excelência do jogo, você vai querer tirar vantagem de cada oportunidade para o fazer. Convidar muitos amigos para jogar é um dos truques para obter muito dinheiro rapidamente. Você também pode iniciar um co-op com amigos, então é ainda mais fácil para se certificar de que todos estão ativos.

 

Truques: Dar alguns doces para o cão

No caso de você não sabe, você tem um cão que está esperando por você fora de sua fazenda. Procurar a casa de cachorro, no noroeste do lado oeste do mapa. Você pode dar a seu cão um doce graça que você irá premiar com alguns dos objetos. Prêmios para dar ao seu cão, sobremesas, geralmente, consistem de alguns itens gratuitos que você usar para atualizar sua loja.

 

Truques: Maximize o espaço do seu farm

Mesmo se você tiver um monte de dinheiro, o jogo bloqueia a sua capacidade de expandir a sua fazenda, com base em um nível elevado. A partir de uma parte e uma forma de evitar que você morda mais do que você pode comer enquanto você ainda está tentando aprender a jogar. Por outro lado, no entanto, pode ser frustrante no evento que você está procurando um espaço para estruturas adicionais. Eu preciso reorganizar algumas coisas para que você possa obter todas as facilidades para o espaço que é dado. Depois de um tempo, no entanto, lhe será dada a oportunidade para fazer mudanças.

 

Truques: Verifique a loja para encomendas

As encomendas são como missões especiais que lhe dão a oportunidade para ganhar dinheiro e experiência. Estas ordens oferecemos preços decentes para seus itens, portanto, representam uma excelente maneira de se livrar de coisas que você não precisa. Tente concluir a maioria dos pedidos possível, a fim de avançar no jogo mais rápido. Não se esqueça de atualizar sua loja. Eu preciso de objetos diferentes para a atualização, mas o bônus é que você vai ter que ser o suficiente para recompensá-lo pelo trabalho extra. Pela prioridade das coleções e a experiência obtida quando os dias. Isso é feito, você pode atualizar o resto da loja. o objectivo é dar prioridade às actualizações que lhe dará o maior benefício para o seu jogo.

Cherri Andrea640360