Truques e codigos do jogo: Battlehand Heroes (IPHONE / ANDROID)

Truques, codigos e secretos para Battlehand Heroes sobre IPHONE / ANDROID. Por exemplo: Guias, Dicas e Truques.

Introduçao

Battlehand Heroes: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Battlehand Heroes. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

O ser interdimensional Omega chegou na Cidade de Prata, com a intenção de trazer o caos e a destruição. Os crimes são exorbitantes! Ajudar o Mr. Sunshine e os seus incríveis poderes para se construir uma equipe de heróis conhecido como Os Vigias, e limpar a cidade do mal. Por Kitty Karma Nuvem-9, reúne uma equipe de heróis e salvar o mundo! Coletar cartas poderosas para desenvolver suas habilidades.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista é atualizada constatemente desde IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra 8 truques, conselhos e estrategias para Battlehand Heroes (IPHONE / ANDROID): Guias, Dicas e Truques.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Guia para os caracteres

no início do jogo você só Mr. Sunshine disponíveis. Depois de um certo nível, você será capaz de recrutar outro herói. Deles, os outros que você pode recrutar para, respectivamente, nível 7 e 15, e assim por diante. Escolha bem seu personagem. Esta é a lista de erros que você pode escolher:

 

Mr. Sushine – Fogo

Holoman – Espírito

Kitty Karma – Terra

Cloud9 – Ar

Pixels – Água

 

De todos esses personagens, Mr. Sunshine, e Holoman são os melhores para adicionar à sua equipa. Isto é devido para as estatísticas dos cartões de HP. Holoman É, provavelmente, o melhor.

 

Truques: Guia para os Elementos

Cada personagem tem um único elemento. Por exemplo, Mr. Sunshine tem o elemento fogo. Você pode obter as vantagens dos elementais, escolher a lente direita. Veja como:

 

Fogo > Terra

Terra De Ar >

Ar > Espírito

Espírito > Água

Água > Fogo

 

Por exemplo, se você escolheu Mr. Sunshine em equipe e de onda dois são dois inimigos: um de água-o tipo e o outro tipo de terra, se você acertar o inimigo do tipo de solo tipo de inimigos vai ficar a mais de dano. Isto é porque os personagens de fogo fazer mais mal para os da terra.

 

Truques: Guia para os Papéis

Em Battlehand Heróis cada personagem tem o seu próprio baralho de cartas: as cartas de escudo, de recuperação, de saúde, cartões de ataque. Você vai usar esses cards no campo de batalha para matar os monstros. Certifique-se de equilibrar o deck:

 

- cartões de cuidados para a esperança para a vida

- cartão de escudo para bloquear ataques

- ataque triplo (área de efeito (fecha parêntese)

- todos os melhores cartões para dar

 

Truques: Atualizar e Evoluir cartões

Para aumentar o impacto das cartas, você pode atualizar ou aumentar o seu nível. Por exemplo, você tem um cartão que faz 90 de dano. Para aumentar o poder de dano, você pode atualizar usando dinheiro ou aceleradores. Lembre-se que você não pode aprimorar em um cartão para além do nível do personagem. Por exemplo, se o nível do personagem é 1, não é possível aumentar o nível de papel 2: você tem que primeiro nível o personagem.

Para adicionar uma estrela para os cartões (de uma estrela, duas estrelas, fechado o parêntese, você precisa de cartão de duplicados. Uma vez que você tenha o suficiente, você pode evoluir.

 

Truques: Como nivelamento de um personagem

Você vai precisar de pontos de experiência para um personagem de nível. A melhor maneira de evoluir rapidamente neste jogo é jogar o modo aventura, mais e mais. Certifique-se de que você selecione os caracteres que deseja subir de nível. Outra forma de nivelamento de um personagem é usar o dinheiro. É, no entanto, o inconveniente de usar o dinheiro para essa coisa. Jogar o modo história várias vezes, e ganhar experiência. Você não será capaz de atualizar um herói, além do nível de fama. Se, por exemplo, o seu nível de fama é de 5 você não vai ser capaz de nível o seu herói para o nível 6. Para aumentar o nível máximo de um personagem, aumenta o nível de fama jogando (arena, o modo de aventura, mas o crime).

 

Truques: Benefícios

Os benefícios que são ativados graças para os cartões quando eles são usados em batalha. Por exemplo, o acerto crítico, slow-down, é longo. Para verificar os benefícios, vá para o painel de caracteres, cartões, toque em cartão de benefícios. Em seguida, atualize os benefícios utilizando a função. E para o fusível eu iria precisar de energia. O jogador pode obter energia por jogar o modo de a Torre dos Titãs (desbloqueia no nível de reputação 8).

 

Truques: Guia De Raid

No modo aventura, você pode usar os cartões de raid. Usando as cartas que o raid, você receber recompensas: dinheiro e experiência instantânea. mas você pode usar esses ingressos somente nos níveis com três estrelas. Em seguida, tentar obter três estrelas em cada nível e, em seguida, usar esses bilhetes. Os prêmios instantâneas vai custar o dobro dos bilhetes e um bilhete de raid.

 

Truques: Dicas e Truques

- Entra em Aliança para obter recompensas

- Repita os níveis do modo aventura para obter Experiência

- Não perca seu diamantes para obter os bilhetes, usá-los para a construção de caixas e raros cartões

- Completar Missões

- Completar Missões Diárias

- Jogar Estádio Modo, você obtém vitórias e ganhar as esferas. Utilize os orbs para atualizar os talentos do personagem

- Inscrever-se para o jogo usando uma conta com Kongregate para obter diamantes livre

Cherri Andrea640360