Truques e codigos do jogo: Oceanhorn (IPHONE / ANDROID)

Aprenda os truques de Oceanhorn e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Oceanhorn: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Oceanhorn. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Explore as ilhas do Mar, Perdido num mundo cheio de perigos, enigmas e segredos. Lida com criaturas misteriosas, aprender a usar a magia e descobrir tesouros antigos que irá ajudá-lo em sua missão. Use toda a sua inteligência e habilidades para desvendar os mistérios do antigo reino de Arcadia, e monstro do mar Oceanhorn.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista é atualizada constatemente desde IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra 5 truques, conselhos e estrategias para Oceanhorn (IPHONE / ANDROID): Dicas e Segredos.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Desafios

Todos os desafios são específicos para as ilhas individuais. Completar um desafio para uma ilha enquanto você estiver na outra, não foi concluída.

 

Truques: Nível

Depois que você derrota um inimigo ou completar um desafio, você é recompensado com diamantes azuis que vale a pena uma certa quantidade de pontos de experiência. Depois de ter obtido experiência suficiente, você pode subir de nível pressionando o sinal de 'Level Up' no minimap. Nivelamento irá levá-lo para a vida plena. Para isso, você pode subir de nível em um labirinto enquanto você estiver com pouca vida para salvar seus recursos.

 

Truques: Quebra-cabeças

Existem muitos quebra-cabeças para completar, enquanto você está na labirintos. Eu deveria mover as caixas acústicas ou outros objetos que possivelmente pode travar, forzandoti para começar tudo de novo. Em vez de deixar o labirinto, use o botão 'Reset' que fica ao lado do quebra-cabeça. Alguns botões não são facilmente.

 

Truques: Dicas e Estratégias

- Se você tirar o escudo, enquanto o inimigo ataca você, isso vai saltar e você vai ficar admirado, dando-lhe tempo para acertá-lo com a espada.

- Bombas também pode afetar, além dos inimigos, para ter certeza de obter uma boa distância antes do lançamento.

- Você está preso? Falar com outras pessoas, procura por mensagens na garrafa que irá ajudá-lo a mover, e para adicionar novas localizações no mapa.

- Qualquer quebra-cabeça que inclui alto-falantes em movimento, ou outros objetos que podem parar tem um botão para repor o presente no ambiente.

 

Truques: Vários truques

- Seu herói tem uma pequena quantidade de energia que ele pode usar para nadar em águas longínquas, e obstruir os guardas. Quando você terminar a resistência e não pode mais realizar essa ação. No caso da água, o personagem vai se afogar. Você não será capaz de, no início do jogo, para obter 100% de conclusão em uma ilha. Como você progride no jogo, você vai ganhar novas habilidades, que vai permitir o acesso a novas áreas e obter a plena realização.

- Os desafios são restritos a uma única ilha. Se uma quest pede-lhe para destruir 10 paredes, você vai precisar para destruí-los, na ilha de onde você tirou a missão. Se você está preso em uma missão, você pode ter certeza de que a solução vai ser dentro da ilha.

Cherri Andrea640360