Truques e codigos do jogo: Grim Soul: Dark Fantasy Survival (IPHONE / ANDROID)

Truques, codigos e secretos para Grim Soul: Dark Fantasy Survival sobre IPHONE / ANDROID. Por exemplo: Dicas de Sobrevivência.

Introduçao

Grim Soul: Dark Fantasy Survival: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Grim Soul: Dark Fantasy Survival. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Grim Soul: Dark Fantasy Survival, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Uma vez rico, província imperial, as Terras dos Infectados estão agora nas mãos de terror e escuridão. Seus habitantes tornaram-se as almas que vagueiam no senhor. Seu objetivo é sobreviver o maior tempo possível neste perigosos da terra. Acumular recursos, construir uma fortaleza, defenda-se dos inimigos e sobreviver em combate com os cavaleiros-zumbis e outros monstros neste novo jogo no estilo de Almas!

Grim Soul: Dark Fantasy Survival foi publicado o 16/02/2018 para IPHONE / ANDROID. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra 9 truques, conselhos e estrategias para Grim Soul: Dark Fantasy Survival (IPHONE / ANDROID): Dicas de Sobrevivência.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Começar a construir sua base

Você tem que começar a construí-lo tão rápido quanto você pode, porque você vai ter uma primeira oportunidade para criar alguns engradados para obter assento extra (muito importante) e, eventualmente, o jogo irá desbloquear funcionalidades que irão tornar o lar extremamente importante.

Para começar, dado que no início você não tem muitos recursos, você pode construir sem problemas uma casa 4x4, que deve ser suficiente como um começo, sem explorar novas áreas e desbloquear mais receitas. Idealmente, você deve criar uma casa de 3x3 no início, que vai lhe dar mais opções a longo prazo. Mas não se preocupe muito sobre você para fazer isso imediatamente, porque você vai ser capaz de construir mais no futuro.

 

Não se esqueça de que você pode atualizar as paredes da casa, que é muito importante, especialmente quando outros inimigos começam a atacá-lo.

Mas, no final, construir o seu fcasa deve ser a sua prioridade: construir a casa, desbloquear novos objetos e criar-lhes: isto irá abrir as portas para novas criações, e você irá simplificar a sua vida.

 

Truques: mantenha as árvores em sua casa, se você deseja ter por perto. As árvores que atirar para baixo e não de reforma, por isso, se você deseja cuidar de sua aparência, não cortá-los, mesmo se eles são essenciais para construir rapidamente a casa.

 

Truques: Desbloquear o inventário de espaço extra rapidamente

Inventário de espaço é muito limitado, mas, felizmente, você pode desbloquear o entregou de forma relativamente rápida no jogo, antes de chegar ao nível 5. Faça isso e você vai ter espaço extra, que vai tornar tudo mais fácil, especialmente quando os recursos obtidos em torno da base.

 

Truques: Pesquisa as Áreas de Tesouraria

Como o início do jogo, você vai desbloquear uma área do tesouro, e que você deve visitar antes de terminar. Antes de ir, não se esqueça de esvaziar o estoque, em seguida, criar o primeiro dos sacos para ter mais espaço.

Normalmente, você deve ser capaz de fazer 2 viagens para a área especial, e isso vai dar a você a chance de voltar para casa com mais objetos.

 

Truques: Obter a gaiola do Corvo logo que possível

E sua primeira missão e deve ser concluída o mais rapidamente possível. Isso é feito, você vai desbloquear muitas novas missões, e são muito importantes, porque eles vão te dar prêmios incríveis que vão ajudar você a criar muitos objetos e desbloquear ainda mais.

 

Truques: Obtenha tudo o que você pode

Mesmo se esse jogo é focado na sobrevivência, a parte mais importante do jogo é conseguir itens e construir objetos inteligentes que permitirá que você para sobreviver.

Todos os objetos são muito importantes no jogo, alguns estão no início, como, por exemplo, matérias-primas, e os outros serão mais tarde no jogo. Você não cometa erros, recuperação de materiais mais possível.

 

Truques: Usar as estruturas defensivas para sua vantagem

Quando você recuperar o material em áreas que têm picos em qualquer lugar, use-os à seu favor e destruir os inimigos. Não são capazes de evitar as armadilhas e, em seguida, de uma forma que se torna colidem com as armadilhas. Aplica-se também aos inimigos muito poderosos.

 

Truques: Bater e correr

Quando você tem que matar os inimigos muito fortes, a única estratégia viável é acertar à distância, retiro quando estão perto de você, comer a comida para recuperar a vida e a greve novamente. Repita até que o inimigo morre.

 

Truques: Controles de Alimentos e Água

Para lidar com as lutas você tem o corpo em forma, não tem fome nem sede. Você não enfrentam o combate se você estiver em más condições e certifique-se de que você tem o alimento sempre por perto para comer em caso de necessidade

 

Truques: Para sobreviver a uma noite de reunião

Quando a noite vem, aparece um inimigo que é impossível destruir: o Anfitrião da Noite. No entanto, existem maneiras de transformá-lo, como a lanterna, de entrar na casa ou entrar em círculos vermelhos no chão em todas as áreas. Você também pode ser mais rápido do que ele, e sair de uma área e sobreviver por mais um dia.

Cherri Andrea640360