Truques e codigos do jogo: Infinity Loop (IPHONE / ANDROID)

Truques e codigos de Infinity Loop para IPHONE / ANDROID entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Infinity Loop: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Infinity Loop. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Conecte todas as linhas e ângulos para criar o perfeito conexões. É como fazer para fora do caos e da perfeição. Assista o vídeo para obter uma visão geral de como ele funciona. Você também pode dar uma olhada no YouTube, onde pessoas diferentes postar as soluções.

Este jogo foi emitido o 23/03/2015 e os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Infinity Loop foi publicado.

Descubra 4 truques, conselhos e estrategias para Infinity Loop (IPHONE / ANDROID): Dicas Úteis.

Nao basta? Temos também o detonado de Infinity Loop! Voce pode encontra-la na guia deste Infinity Loop site. Na pagina tem um ou mais videos que contém os varios pedaços do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo nenhuma maneira é melhor que consultar videos que temos recolhido para voce.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Ser Paciente

A dica mais importante para este jogo é tomar o seu tempo e planejar seus movimentos com calma, pois não há limite de tempo para concluir os níveis. No início não é um problema, mas torna-se por isso, quando o jogador falha em encontrar a combinação de níveis superiores. A chave é manter-se paciente e esperar por alguém para vir em mente uma maneira de passar o nível.

 

Truques: Para mover para o Centro

Quando você faz um movimento, tente rodar as peças para que eles apontam para o centro da tela. Para a maioria dos níveis a combinação de ciclos está concentrada no meio e você pode passar os níveis mais rapidamente aplicando esta técnica.

 

Truques: Focada em Linhas Retas

Uma vez que você atingir o nível 3, você vai entender que os ciclos são conectados por linhas retas. Esta é uma vantagem para você, porque você pode prever que o ciclo vai continuar, posteriormente, observar a direção das linhas retas. Quando eu inicio o jogo, tentar conectar as linhas retas e os ciclos, então, começar a tomar forma automaticamente.

 

Truques: Primeiro preencha os Círculos Externos

Para ir mais rápido através de um nível, há um truque: durante um nível, especialmente um que contém muitas das peças, os ciclos completos de externo seguido pelos internos. Isso vai tornar as coisas mais simples.

Cherri Andrea640360