Truques e codigos do jogo: The Greedy Cave 2 (IPHONE / ANDROID)

Todos os truques e codigos de The Greedy Cave 2 para IPHONE / ANDROID existentes por aì!

Introduçao

The Greedy Cave 2: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de The Greedy Cave 2. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

A Sequela para o Ganancioso Caverna. Uma caverna com mais de 100 andares, cada andar é gerado de forma processual. Entrar, matar os monstros, a conquista, o tesouro, e se torna mais e mais forte.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista é atualizada constatemente desde IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra 6 truques, conselhos e estrategias para The Greedy Cave 2 (IPHONE / ANDROID): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Verifique as Missões

Antes de entrar na caverna, o primeiro passo é verificar as missões. Ir para o quadro negro, e verifica se há missões ou prima a bolsa ícone na parte inferior direita e vá para a tabela de tarefas. Verifique as tarefas que você deve completar. Você será recompensado com diamantes e moedas quando você concluir essas tarefas. Para obter as recompensas, vá para o quadro e obtê-los.

 

Truques: Visite o Ferreiro

No início do jogo, você vai ter a armadura de baixa qualidade. E com esta armadura, você não será capaz de vencer os monstros mais poderosos. Portanto, seria melhor comprar alguns itens de alta qualidade. Ir para o ferreiro e, em seguida, mover os objectos de tabela de ferreiro para o seu inventário. Ele vai custar moedas e diamantes. Não compre demais, basta atirar, armadura, luvas e sapatos. Não se esqueça de equipar esses objetos.

 

Truques: Explore todos os cantos e encontre objetos

Quando você anda na pedreira, e terá que tentar obter os seguintes itens muito úteis: Pergaminhos de Escape e a Visão, o Ouro, o Mapa do Tesouro. Scroll of Escape é o mais importante objeto porque ele vai permitir que você obtenha de volta para a cidade. Se você morrer na pedreira você vai perder todos os feeds e os objetos recuperados. Por isso, é melhor não correr riscos.

 

Truques: Matar Monstros e Destruir Paredes

Sem uccideere monstros que você não pode ficar com o XP, para nivelamento. Você também pode deixar o Rola do Escape, da Magia e da Visão, armas, e vários objetos.

Se você encontrar um machado no caso de você pode quebrar as paredes. Quebrar as paredes pode ser útil para saltar sobre os monstros, ou descobrir áreas escondidas.

 

Truques: Girar a Roda

A partir do menu principal, você pode acessar o volante. Flip-lo mais de uma vez ao dia para obter diamantes, armadura, armas, moedas e sem esforço.

 

Truques: A Completar Eventos

A tela principal da cidade, você pode ler sobre os eventos. Participe e complete eventos para obter bons itens de graça.

Cherri Andrea640360