Truques e codigos do jogo: Trade Tycoon Billionaire (IPHONE / ANDROID)

A pagina dedicada aos truques de Trade Tycoon Billionaire (IPHONE / ANDROID). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Trade Tycoon Billionaire: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Trade Tycoon Billionaire. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Você sempre quis ser o chefe de uma empresa? Torna-se o proprietário de uma empresa multinacional! O mundo dá voltas! Comércio Magnata Bilionário é o jogo para você. Crie o seu próprio estrada para a riqueza.

Este jogo foi emitido o 31/05/2018 e os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Trade Tycoon Billionaire foi publicado.

Descubra 9 truques, conselhos e estrategias para Trade Tycoon Billionaire (IPHONE / ANDROID): Dicas e Truques úteis para o Dinheiro.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Prima o ícone para produzir mais rapidamente

Se você pressionar o ícone da fábrica, a produção será mais rápida. Portanto, é melhor pressionar o botão para produzir mais rápido e conseguir mais dinheiro. E é melhor pressionar este botão a partir do lugar em que você produzir mais dinheiro.

 

Truques: Não compre ou melhorar muito

Você não deve melhorar antigas fábricas, porque a quantidade de dinheiro que você começa a partir destes é muito baixa comparado com outros. Não desperdice tempo e dinheiro atualizando as fábricas, os velhos e tentar desbloquear novos edifícios, o mais rapidamente possível.

 

Truques: Alcançar os Níveis de Marco para provocar o Bônus

Se você atualizar as fábricas para os níveis 4, 20, 30, e assim por diante, você vai receber um bônus especial: o dobro da receita, que vai reduzir os tempos, e assim por diante.

 

Truques: Ativa o Bônus de 2X

No canto inferior esquerdo, toque no ícone de TV para assistir ao vídeo para dobrar a receita. Este bônus vai durar até 4 horas. Você pode expandir o tempo de duração de assistir mais e mais publicidade.

 

Truques: Comprar na baixa e vender na alta

Para fazer dinheiro rápido, costas das empresas. Toque no botão para comércio e ir na cidade. Toque no botão de venda e compra de objetos. Uma vez feito, vá para outra cidade que produz a preços elevados. Por exemplo, você pode vender produtos agrícolas a preços altos, em Toronto. Vender produtos têxteis, a preços elevados, no México.

Vender as gemas, a preços elevados, em San Francisco. Vá a qualquer cidade e ver os preços de cada tipo de objeto. Identifica quais são as cidades que vendem um pouco e comprar muito e fazer o intercâmbio entre eles. A melhor maneira de fazer isso é comprar um assistente.

 

Truques: Aumentar o Tamanho do Inventário

Neste jogo, você pode comprar ilimitado de itens, todos juntos: você tem um número ilimitado de lugares no inventário. Então, para comprar mais itens, atualizando o estoque. Vá nas opções de comércio, a cidade, no canto inferior esquerdo da tela toque no ícone com o saco, e o upgrade para obter mais lugares.

 

Truques: Desbloquear novos Objetos

A maioria dos objetos do mercado são travadas no início do jogo. Para desbloqueá-los, você gastar algum dinheiro em p&D

 

Truques: Atualizado objetos para fazer mais dinheiro

No Comércio Magnata Bilionário, no R&D, você pode atualizar os itens para ganhar mais dinheiro. Para fazê-lo, comprá-lo em uma cidade. Em seguida, vá para o painel de atualização objeto e gastar dinheiro para atualizá-lo. Em seguida, vendetelo preço ainda mais para conseguir mais dinheiro. Por exemplo: o preço do açúcar é baixo e você vai obter um pouco de dinheiro nos campos. Se você atualizá-lo você ganha mais.

 

Truques: Você Contrata Gerentes De

O Gerente irá automatizar a recolha e o aumento da eficiência, por isso não se esqueça de me contratar

Cherri Andrea640360