Truques e codigos do jogo: Exanima (PC)

Truques, codigos e secretos para Exanima sobre PC. Por exemplo: Super velocidade e saúde infinita.

Introduçao

Exanima: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Exanima. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Explorar, lutar, sobreviver e desvendar mistérios, neste jogo de 3D isométrico única e implacável, em um mundo escuro e baixos, fantasia e original. O excepcional atenção aos detalhes Exanima e simulação realista de todas as coisas, como objectivo proporcionar uma experiência de jogo que é profundamente envolvente e dinâmico.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Exanima (PC): Super velocidade e saúde infinita.

Voce està bloqueado no jogo? Temos o detonado ao teu problema, e também aquela de Exanima. Visita o detonado e guia completa de Exanima sempre em apocanow. Voce vai encontrar todas as video-guias do youtube neste jogo colocadas em ordem todas numa unica pagina. Nada melhor para superar os obstaculos que te bloqueiam.

Voce queria muitos truques para Exanima que caso contrario voce nao poderia obter? Baixe o trainer disponivel neste site no fundo da pagina. Uma vez utilizado e ativado lhe permitirà adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter caso contrario.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Exanima sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Exanima (0.7.0.6 / +0)
  • Saúde Infinita
  • Um Hit Mata
  • Infinito Resistência
  • Adicionar Dinheiro
  • Super Velocidade
  • O Movimento Slow
Cherri Andrea640360