Truques e codigos do jogo: LEGO DC Super-Villains (PC)

Saúde sem fim e mudança de pregos e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a LEGO DC Super-Villains para PC.

Introduçao

LEGO DC Super-Villains: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de LEGO DC Super-Villains, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Tão bom ser mau ' ... Embarcar em uma nova aventura para a DC/LEGO® tornar-se o melhor vilão já visto em todo o universo. Os jogadores irão criar e controlar um novo supervilão, engajar-se em diversão, o mal e criando o caos em uma história rica, repleta de ação.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 16/09/2018, dia em que LEGO DC Super-Villains foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para LEGO DC Super-Villains (PC): Saúde sem fim e mudança de pregos.

Nao sò truques! Podemos lhe mostrar também o detonado de LEGO DC Super-Villains. Nella especifica pagina do detonadodeste jogo tem alguns videos que lhe mostram a guia detalhada para terminar o jogo. O numero de videos depende da longevidade do jogo, entao tenha paciencia e começa a leitura.

Muitos truques para voce graças ao trainer de LEGO DC Super-Villains que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de LEGO DC Super-Villains sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download LEGO DC Super-Villains (05.14.2019 / +0)
  • Temporizador De Bloqueio
  • Saúde Infinita
  • Alteração De Pregos
  • Multiplicar Pregos
  • Super Velocidade
  • Tempo Combo Infinito
  • Um Hit Mata
Cherri Andrea640360