Truques e codigos do jogo: Project Hospital (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Project Hospital para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Project Hospital: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Project Hospital.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Tornar-se um ás médico, um aspirante a arquiteto e de um gestor de sucesso ao mesmo tempo. Design de seus funcionários do hospital, alterando-se de cada detalhe, ou usar um dos modelos predefinidos e ir direto para o dever do médico.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Project Hospital (PC): Maximiza O Dinheiro e Congelar o Tempo do Dia.

Voce quer mais truques e que funcionem? Entao voce tem que experimentar o trainer dei Project Hospital disponivel neste site. Baixà-lo e utiliza-o enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos truques que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Project Hospital sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Project Hospital (1.2.22362 / +0)
  • Maximiza O Dinheiro
  • Congelar o Tempo do Dia
  • Maximiza Pessoais
  • Desbloquear Todas As Campanhas
  • O Máximo De Prestígio
Cherri Andrea640360