Truques e codigos do jogo: Police Simulator: Patrol Duty (PC)

Aprenda os truques de Police Simulator: Patrol Duty e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Police Simulator: Patrol Duty: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Police Simulator: Patrol Duty. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Descubra a emocionante vida cotidiana de um policial dos Estados Unidos na Polícia Simulator: Patrulha Dever. Descubra uma cidade dos Estados Unidos, grande, vibrante e livre acesso, desenvolvido pela Unreal®Engine 4, e certifique-se da segurança do seu distrito.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Police Simulator: Patrol Duty (PC): Saúde ilimitado e A velocidade do jogo.

Voce queria muitos truques para Police Simulator: Patrol Duty que caso contrario voce nao poderia obter? Baixe o trainer disponivel neste site no fundo da pagina. Uma vez utilizado e ativado lhe permitirà adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter caso contrario.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Police Simulator: Patrol Duty sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Police Simulator: Patrol Duty (ORIGINAL / +0)
  • Saúde ilimitado
  • A velocidade do jogo
  • Classificação atual
  • Conduta atual
  • Modificador de temporizador principal missão
  • Modificador de timer missão de emergência
Cherri Andrea640360