Truques e codigos do jogo: Islanders (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Islanders para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Islanders: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Islanders! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

ILHÉUS é um jogo de estratégia minimalista na construção de uma cidade sobre ilhas coloridas.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 4/03/2019, dia em que Islanders foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Islanders (PC): Classificação atual e Pontuação para destravar o próximo pacote.

Islanders tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Islanders sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Islanders (ORIGINAL / +0)
  • Classificação atual
  • Pontuação para destravar o próximo pacote
  • Última pontuação
  • Pontuação para destravar a próxima ilha
  • Ilha Próxima Disponível
Cherri Andrea640360