Truques e codigos do jogo: Wasteland Survival (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Wasteland Survival para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Wasteland Survival: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Wasteland Survival.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Sobreviver ao apocalipse post no Deserto de Sobrevivência - o último refúgio para os sobreviventes na terra! A primeira coisa que você precisa aprender é a sobrevivência. Construir a casa. Artesanato & amp; Atualizar as armas para matar hordas de zumbis, a Caça e a amp; Explorar com seu cão. Reunir recursos e itens de PVP ... Você pode parar o apocalipse de zumbis?

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 3/05/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Wasteland Survival (PC): A fome ilimitada e Casa ilimitada.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Wasteland Survival sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Wasteland Survival (1.0.13 / +0)
  • A fome ilimitada
  • Sede ilimitada
  • Artigos ilimitado
  • Durabilidade ilimitada
  • Pontos de talento fácil
  • Alto-falantes fácil
  • A velocidade do jogo
Cherri Andrea640360