Truques e codigos do jogo: Her Majesty's Ship (PC)

Aprenda os truques de Her Majesty's Ship e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Her Majesty's Ship: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Her Majesty's Ship! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Todos os jovens oficiais da marinha sonho de se tornar um almirante, mas poucos percebem que isso não pode ser feito sem uma tripulação de fiéis, e manter o barco à tona, sob o seu comando!

Her Majesty's Ship foi publicado o 12/06/2019 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Her Majesty's Ship (PC): Capacete ilimitado e Armazenamento ilimitado.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Her Majesty's Ship sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Her Majesty's Ship (1.0.2 / +0)
  • Casco ilimitado
  • Armazenamento ilimitado
  • Alimentos / Rum / Poeira / Ouro ilimitado
  • Máxima Moral
  • Ranking fácil
Cherri Andrea640360