Truques e codigos do jogo: Shift Happens (PC / PS4 / XBOX ONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Shift Happens para PC / PS4 / XBOX ONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Shift Happens: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Shift Happens. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

A mudança Acontece é um jogo de plataforma cooperativo para dois. Você e um amigo para mover a sua massa, jogar no outro e fazer o seu caminho através de quatro fases de mundos imaginários, estilizado. Incluindo esfaqueado e ocasional de zombaria. Jogar com um amigo em um sofá, on-line, ou com níveis especiais para um único jogador.

Este jogo foi emitido o 22/01/2017 e os truques que possuimos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Shift Happens foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Shift Happens (PC / PS4 / XBOX ONE): Dicas úteis.

Disponivel neste site tem também o detonado de Shift Happens: uma video guia feita de videos do Youtube poderà ajudar voce do começo até o fim do jogo e frequentemente também através dos secretos e dos cromos no jogo. Voce poderà encontrar tudo na nossa pagina oficial dedicada ao detonado de Shift Happens

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Shift Happens neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360