Truques e codigos do jogo: Tiny Metal: Full Metal Rumble (PC / SWITCH)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Tiny Metal: Full Metal Rumble para PC / SWITCH.

Introduçao

Tiny Metal: Full Metal Rumble: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Tiny Metal: Full Metal Rumble e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Criar estratégias únicas e superar os seus inimigos em METAL MINÚSCULO: FULL METAL RUMBLE, um wargame do japonês baseado em turnos! Com novas opções tácticas, controla mais de 23 diferentes unidades: flanco, assalto, terraços heróis para naves espaciais, orbital e concentra o poder de fogo de mais unidades para equalizar as ações de outra forma desastrosa.

Os truques que possuimos sao validos para PC / SWITCH e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 11/06/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Tiny Metal: Full Metal Rumble (PC / SWITCH): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360