Truques e codigos do jogo: Super Smash Bros. Ultimate (SWITCH)

Truques e codigos de Super Smash Bros. Ultimate para SWITCH entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Super Smash Bros. Ultimate: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Super Smash Bros. Ultimate. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

O jogo base inclui 77 lutadores jogáveis (contagem Treinador Pokémon como um carácter só). Quando você ativar o jogo pela primeira vez, os únicos personagens jogáveis em que é apresentado são os da lista inicial de Super Smash Bros., para o Nintendo 64, os quais são de Mario, Donkey Kong, Link, Samus, Yoshi, Kirby, Fox McCloud, e o Pikachu; e como você desbloquear os outros personagens, que serão divididos de acordo com sua primeira aparição na série Super Smash Bros., há também Personagens Eco ou caracteres sozinho, mas que são baseados em outros personagens na escalação, e ter poucos se não nenhuma alteração nos diferentes caracteres de base (por exemplo, Lucina ou Poço Escuro). Eles podem ser visíveis no personagem-tela de seleção, no mesmo slot de caracteres de base em vez de duas fendas separadas.

Super Smash Bros. Ultimate foi publicado o 07/12/2018 para SWITCH. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Super Smash Bros. Ultimate (SWITCH): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360