Truques e codigos do jogo: X4: Foundations (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo X4: Foundations para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

X4: Foundations: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de X4: Foundations. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

X4: FUNDAMENTOS, a sequela altamente antecipada para a série X, traz mais complexos de SIMULAÇÃO do universo nunca. Piloto de todos os navios, EXPLORAR o espaço, gerenciar um império, o COMÉRCIO, LUTAR, CONSTRUIR e PENSAR cuidadosamente antes de embarcar em uma jornada épica.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 30/10/2018. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para X4: Foundations (PC): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para X4: Foundations os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360