Truques e codigos do jogo: Spyro Reignited Trilogy (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Aprenda os truques de Spyro Reignited Trilogy e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Spyro Reignited Trilogy: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Spyro Reignited Trilogy. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

O vulcânica, como sempre, irreverente como sempre e agora também em alta definição: Spyro está de volta com o Spyro™ Reacendeu Trilogia! Do fogo para o pó, com a espetacular versões remasterizadas dos três jogos, o primeiro Jogo™ o Dragão Spyro™ 2: Ripto's Rage! e Spyro™: o Ano do Dragão.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 3/08/2019, dia em que Spyro Reignited Trilogy foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Spyro Reignited Trilogy (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH): Saúde Infinita e Super Velocidade Dragão.

Boa noticia! Para este jogo temos também o detonado. In esta pagina dedicada ao detonado de Spyro Reignited Trilogy voce encontrarà um ou mais de um video do youtube que lhe mostrarao uma guia passo a passo até a completaçao do jogo.

Disponivel também o trainer para Spyro Reignited Trilogy. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Spyro Reignited Trilogy sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Spyro Reignited Trilogy (ORIGINAL / +0)
  • Saúde Infinita
  • Super Velocidade Dragão
  • Super Salto
  • Super Velocidade
  • Baixa Velocidade
Cherri Andrea640360