Truques e codigos do jogo: Gravity Ghost (PC / PS4 / XBOX ONE)

A pagina dedicada aos truques de Gravity Ghost (PC / PS4 / XBOX ONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Gravity Ghost: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Gravity Ghost! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

A gravidade Ghost é um jogo de puzzle com uma torção. Correr, saltar, voar em torno de planetas, usando a gravidade para planar no ar. Explore uma galáxia quebrado e salvar os sobreviventes, armados com upgrades e poderes misteriosos de terraformação. Cumpre os 7 guardiões da magia, e supera seus desafios. Não há nenhum assassinato, nem a morte, nem a uma forma de falhar.

Este jogo foi emitido o 26/01/2015 e os truques que possuimos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Gravity Ghost foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Gravity Ghost (PC / PS4 / XBOX ONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Gravity Ghost neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360