Truques e codigos do jogo: Ring of Elysium (PC)

Aprenda os truques de Ring of Elysium e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Ring of Elysium: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Ring of Elysium! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Você fugir de um desastre incrível no Anel de Elysium, um jogo de tiro em battle royale, desenvolvido pela Aurora Studio.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 24/05/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Ring of Elysium (PC): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Dicas Úteis

Truques Ring of Elysium: Dicas Úteis

Aqui está uma lista de 35 dicas úteis para iniciantes para começar esta nova aventura neste battle royale é muito especial:

1) você Pode mudar de direção na tirolesa, simplesmente pressionando para trás (S) enquanto você dirige; isto é útil se você tomar a tirolesa errado ou você perceber que você está prestes a entrar em uma troca de tiros.

2) você Pode saltar de tirolesa, tão logo o seu personagem levanta suas pernas; executar uma animação para indicar quando ele é capaz de saltar. Você pode usar sua arma um pouco antes também.

3) Se você trocar um tipo de arma semelhante a SMG com outro SMG, AR para um AR, etc.) serão automaticamente ligadas para os acessórios disponíveis que você tinha sobre a arma foi previamente equipada.

4) Se você tiver selecionado o kit, asa-Delta, trazer a quantidade mínima de peso de Snowboard (mais de 50 libras) e para a Pinça / Tirolesa (+100 ou 50 quilos a mais do que o Snowboard). No entanto, você pode soltar a arma (e munição) se você está na necessidade de a graça de peso extra para transportar mais munição.

5) O som dos passos é a chave para vencer as lutas de curto alcance; tendo em mente que você pode Atirar / corrida / Caminhada tanto de pé e agachado. Isso significa que você pode mover um pouco mais rápido, enquanto você está agachado ou de outra forma; mudou-se ainda mais tranquilamente, por exemplo, se você estiver na mesma casa.

6) Não é necessário pressionar e segurar E ou 'Eua' quando você realizar uma ação.

7) você Pode mover-se (ainda que lentamente) durante o processo de cura. Então, se você estiver perto de um canto, você pode iniciar o processo de cicatrização um pouco antes de saber que você ainda pode ir para trás a tampa no canto.

8) É possível seleccionar o ponto de geração, durante a contagem inicial, esta pode ser útil para bloquear um ponto importante, e clique em outro ponto durante o último segundo.

9) Tomar nota do local onde você gerar as pessoas, se você gerar muito longe de você ter que viajar uma longa distância para chegar à primeira área.

10) asa-Delta não é afetado pelas árvores, então não se preocupe, para corrigir constantemente o voo caminho para evitá-los.

11) O jogo implementa a queda do projétil e, em seguida, a familiarizar-se com o sniper rifles e os objectivos para saber a distância.

12) Se premir Q em um alvo, há um marcador de lá que informa a distância. Isto é muito útil quando você jogar Duetos / Equipes para que eles conheçam os seus companheiros de equipe, onde o inimigo está, ou onde se encontrar, ou alcançar. Você também pode usá-lo em jogos só para saber o quão longe um inimigo de longe e se vale a pena tentar matá-lo.

13) As armas silenciadas, eles são extremamente silenciosos, para o ponto onde você pode estar a menos de 30 metros de seu oponente e eles podem não saber imediatamente onde eles são direcionados. Use isso para sua vantagem, pois você pode atirar rapidamente, para o abrigo e, se a falta de cobertura, sabe que o inimigo tem apenas uma vaga ideia - para trás, para a esquerda, etc de onde eles estão batendo.

14) Lidar com diferentes têm efeitos diferentes sobre o recolhimento. Alguns reduzir o recolhimento é vertical (puxar para cima), e alguns reduzir a horizontal (puxar). Armas como a Groz e a Famas parece equilibrar-se melhor com um recuo na vertical reduzida, enquanto o LVOAC, M16 parecem fazer mais e melhor com recuo a uma posição horizontal reduzida.

15) O curso de auto-padrão é =, em seguida, considerar a usá-lo somente se você tem que correr para uma certa distância. Moeda para remapear se você usá-lo muito.

16) As granadas de fumaça não são só impedem a visão; e emitem um 'assobio' som enquanto eles são ativos, e isso pode mascarar os seus passos, se você sabe que um inimigo está próximo e você precisa que o stealth adicionais.

Exemplo: você já ouviu falar do tiro dentro de uma casa e pretende eliminá-las, normalmente, seus passos você iria descobrir, mas o ruído de uma granada pode mascarar os seus passos.

17) Se você estiver em um veículo com mais lugares, você pode mudar o lugar, não só para fotografar, mas também para curar!

18) os acessórios equipados não vai aumentar o peso total comparado com os acessórios que você levar com você. Pelo que tenho notado, uma vez equipado com a arma, o seu peso é subtraído do peso atual. Use isso a seu favor, quando você encontrar um telescópio de alta potência (por exemplo 8x), mas ainda não tem um rifle sniper e equipá-lo como secundário em outra arma. Então, se você encontrar um rifle sniper, e fazer a troca.

19) você Pode usar Executar a ir acima de mais rapidamente pelas escadas, mas também para deslizar para baixo.

20) A SMG e pistolas permitir movimentos de forma significativamente mais rápida durante os ANÚNCIOS comparado com fuzis ou rifles de precisão. Útil se você estiver tentando superar um canto e rapidamente voltar para o abrigo, ou simplesmente fazer de você um alvo mais difícil.

21), Além de ser capaz de usar a SMG, enquanto você está em um planador, você também pode usá-los ao andar de motos de neve. Assim, pode o passageiro. Em seguida, você pode ter tanto o condutor da moto de neve que o passageiro utilizar o SMG para um potencial de condução mortal.

22) O carro não fuma, sempre o primeiro a explodir. Portanto, não dependem isso como um indicador. Se o seu veículo é atingido um monte, abbandonalo.

23) Se você sair de um veículo em movimento, se você tomar o dano, o mais rápido ele se move, maior o dano que você receber. No entanto, às vezes isso é melhor do que estar em um veículo que pode simplesmente explodir.

24) mantenha pressionada a tecla CTRL e arraste a munição / objetos no centro do ecrã, para que ele solte um número indicado como ele não está bem explicado de como fazê-lo no jogo. Você também pode digitar a quantidade que você deseja excluir.

25) Você pode sair a asa tocando a barra de espaço (não é necessário para F).

26) O snowboard, vá devagar como o inferno em estradas pavimentadas. Você precisa de neve para aumentar a velocidade.

27) Em uma superfície plana, a ir mais rápido cavalo no snowboard (empurrando o pé contra o chão) de execução. Então, se você tem a tabela, é geralmente melhor para usá-lo para atravessar áreas abertas, a menos que o solo não é difícil, nesse caso, é melhor ir a pé.

28) O mini-mapa mostra onde estão os pontos de zip linha (quadrado para as estações e linhas para a tirolesa em si).

29) O mini-mapa indica onde as paredes são escaláveis (indicado por um ícone vermelho de um picareta).

30) A portadora é uma arma CQC mortal. Taxa de incêndio é louco, recuo mínimo. Ótima arma para combates na cidade - apesar do baixo número de munições; portanto, é normalmente necessário que a estendida do clipe, porque 13 balas desaparecer em nenhum momento

31), As teclas 7, 8 e 9 sobre o uso do teclado seus medicamentos, primeiros socorros e curativos. Deve rimapparli para ser capaz de acessar facilmente.

32) por padrão, o chat de voz é só definir a equipe. Se você deseja adicionar os inimigos para o bate-papo, defina-o para 'Todos'

33) Snowboard parece aumentar a altura mínima depois que você receber dano de queda.

34) granadas de fumo não deve ser alta o suficiente para obscurecer a escala do helicóptero. Portanto, não dependem de a fumaça da escadaria para a sua velocidade de subida segura.

35) Se você estiver em um elevador (ou em um veículo na maioria dos lugares), use CTRL + 1,2,3,4 para alterar o local. Se você está ANÚNCIOS, você pode ter uma boa visão de onde você está indo, e os inimigos potenciais. Você também pode curar, enquanto você está no banco do passageiro.

Cherri Andrea640360