Truques e codigos do jogo: Pokemon Masters (IPHONE / ANDROID)

Muitos truques como Dicas Úteis para Pokemon Masters (IPHONE / ANDROID). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Pokemon Masters: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Pokemon Masters!

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Iniciar uma nova aventura no mundo de Pokémon! Explorar a nova ilha da Mistura! Não é o Mundo Pokémon Master, um torneio em que você luta de três contra três. Dica para vencer as dificuldades com o famoso formadores e criar a tua equipa de sonho! Formar uma equipe de três Formadores e três Pokémon, leva vantagem das fraquezas dos adversários e infligir danos devastadores!

Pokemon Masters foi publicado o 31/08/2019 para IPHONE / ANDROID. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Pokemon Masters (IPHONE / ANDROID): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Como rerollare em Mestres Pokemon

Truques Pokemon Masters: Como rerollare em Mestres Pokemon
Excluir sua conta para iniciar o processo de recuperação é bastante simples. Para fazer isso, basta tocar no canto inferior direito do menu na tela principal do jogo e toque em Contas botão no canto inferior direito. Recomendamos que você pressione Excluir conta e seguir os movimentos.

Depois de um pouco de uma aguarde, você será redirecionado para a tela de inicialização, onde você pode tocar para começar de novo.

Rerollare em Mestres Pokemon é menos gratificante para os outros jogos do tipo, como, há pouco incentivo para guardar grandes quantidades de pedras preciosas e de nenhuma rede virtual de segurança contra o infortúnio. É uma prática que pode sugar rapidamente a diversão de um jogo, mas se você estiver indo para jogar Mestres Pokemon por um longo período de tempo, rerollare é algo a se considerar.

O objetivo do reuse é otimizar o início do jogo. Você terá muito poucas gemas e pode ser interessante ver o que os pares saem de passar as gemas e ter que começar de novo se você não dovesser ou saída dos casais satisfatória.

Sugerimos que você aposta 4-5 explorações antes de re-lançados de novo. Se você não obter uma unidade de 5 estrelas, quando este ponto inicial, apagar a sua conta e começar de novo. O custo é de 300 gemas para um único puxão, e 3000 para 10 puxar, o que significa que não há absolutamente nenhuma razão para fazer 10 puxar para algo mais para o conforto.

4 ou 5 explorações vai custar cerca de 1200-1500 gemas. Você pode facilmente obter este número de gemas fazendo o seguinte:

- Chegar capítulo 2, na História da campanha.
- Obter 1000 pedras preciosas como um presente para o lançamento e 200 pedras preciosas, como um bônus de início de sessão
- Obter 100 pedras preciosas, como a recompensa do acesso regular.
- Link de sua conta para Ninteno para uma 600 de bônus de gemas

Se você não pode, com as gemas, a puxar para fora de ao menos um único caractere de 5 estrelas, reinicie e tente novamente.

 

 

Truques: Guia de estratégia para Mestres Pokemon

O vídeo a seguir irá mostrar-lhe o básico de como jogar, sem problemas, adquirir domínio e superar todos os obstáculos.

Cherri Andrea640360